Chicago incentiva vacinação com ingressos para Lollapalooza
Ação conjunta do festival e prefeitura vai distribuir entradas gratuitas para o festival de música
Chicago incentiva vacinação com ingressos para Lollapalooza
BuscarChicago incentiva vacinação com ingressos para Lollapalooza
BuscarAção conjunta do festival e prefeitura vai distribuir entradas gratuitas para o festival de música
Uma parceria entre a prefeitura de Chicago e o Lollapalooza originou uma ação em que cidadãos que forem se vacinar contra a Covid-19 podem ganhar ingressos ao festival sediado em Chicago há 16 anos, desde sua criação. O público que for se vacinar em 26 de junho, considerado o Lolla Day, receberá um ingresso para um dos quatro dias do festival marcado na cidade entre 29 de julho e 1 de agosto deste ano.
Na data, os locais de vacinação contarão com material em PDV do Lollapalooza e brindes para compor um “Lollapalooza Experience”. “O Lollapalooza tem chamado Chicago de lar nos últimos 16 anos, e nós realmente amamos essa cidade vibrante”, disse Charlie Walker, co-fundador da C3 Presents, produtora do festival, em comunicado. “Temos o prazer de fazer parceria e apoiar a cidade para incentivar a vacinação”, complementou
Lollapalooza adia edição para março de 2022
O Lollapalooza de Chicago vai receber sua capacidade total este ano. Estão confirmados no line-up nomes como Foo Fighters, Post Malone, Tyler the Creator and Miley Cyrus. DaBaby, Marshmello, Illenium, Journey, Megan Thee Stallion e outros.
**Crédito da imagem no topo: Hanny Naibaho/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros