Marketing
Chicago incentiva vacinação com ingressos para Lollapalooza
Ação conjunta do festival e prefeitura vai distribuir entradas gratuitas para o festival de música
Chicago incentiva vacinação com ingressos para Lollapalooza
BuscarChicago incentiva vacinação com ingressos para Lollapalooza
BuscarAção conjunta do festival e prefeitura vai distribuir entradas gratuitas para o festival de música
Uma parceria entre a prefeitura de Chicago e o Lollapalooza originou uma ação em que cidadãos que forem se vacinar contra a Covid-19 podem ganhar ingressos ao festival sediado em Chicago há 16 anos, desde sua criação. O público que for se vacinar em 26 de junho, considerado o Lolla Day, receberá um ingresso para um dos quatro dias do festival marcado na cidade entre 29 de julho e 1 de agosto deste ano.
Na data, os locais de vacinação contarão com material em PDV do Lollapalooza e brindes para compor um “Lollapalooza Experience”. “O Lollapalooza tem chamado Chicago de lar nos últimos 16 anos, e nós realmente amamos essa cidade vibrante”, disse Charlie Walker, co-fundador da C3 Presents, produtora do festival, em comunicado. “Temos o prazer de fazer parceria e apoiar a cidade para incentivar a vacinação”, complementou
Lollapalooza adia edição para março de 2022
O Lollapalooza de Chicago vai receber sua capacidade total este ano. Estão confirmados no line-up nomes como Foo Fighters, Post Malone, Tyler the Creator and Miley Cyrus. DaBaby, Marshmello, Illenium, Journey, Megan Thee Stallion e outros.
**Crédito da imagem no topo: Hanny Naibaho/Unsplash
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas