Chicago incentiva vacinação com ingressos para Lollapalooza

Buscar

Chicago incentiva vacinação com ingressos para Lollapalooza

Buscar
Publicidade

Marketing

Chicago incentiva vacinação com ingressos para Lollapalooza

Ação conjunta do festival e prefeitura vai distribuir entradas gratuitas para o festival de música


15 de junho de 2021 - 15h04

Uma parceria entre a prefeitura de Chicago e o Lollapalooza originou uma ação em que cidadãos que forem se vacinar contra a Covid-19 podem ganhar ingressos ao festival sediado em Chicago há 16 anos, desde sua criação. O público que for se vacinar em 26 de junho, considerado o Lolla Day, receberá um ingresso para um dos quatro dias do festival marcado na cidade entre 29 de julho e 1 de agosto deste ano.

 

Evento no Brasil foi adiado para 2022 (Crédito: MROSSI/Lollapalooza Brasil)

Na data, os locais de vacinação contarão com material em PDV do Lollapalooza e brindes para compor um “Lollapalooza Experience”. “O Lollapalooza tem chamado Chicago de lar nos últimos 16 anos, e nós realmente amamos essa cidade vibrante”, disse Charlie Walker, co-fundador da C3 Presents, produtora do festival, em comunicado. “Temos o prazer de fazer parceria e apoiar a cidade para incentivar a vacinação”, complementou

Cidadãos que já vacinaram também podem concorrer a ingressos de graça ao acessarem um link divulgado no site e redes sociais do Departamento de Saúde Pública de Chicago em 27 de junho.

O Lollapalooza de Chicago vai receber sua capacidade total este ano. Estão confirmados no line-up nomes como Foo Fighters, Post Malone, Tyler the Creator and Miley Cyrus. DaBaby, Marshmello, Illenium, Journey, Megan Thee Stallion e outros.

**Crédito da imagem no topo: Hanny Naibaho/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas