Colorados poderão ter nome no estádio

Buscar

Colorados poderão ter nome no estádio

Buscar
Publicidade

Marketing

Colorados poderão ter nome no estádio

Ação do Internacional pretende vender 40 mil blocos que vão pavimentar o entorno do Beiro-Rio


16 de abril de 2014 - 12h55

wraps

Nos anos 1960, o Internacional convocou seus torcedores para que doassem cimento e tijolos para a construção do estádio José Pinheiro Borda. Agora reformulado, o Gigante da Beira-Rio ganha ação inspirada na campanha. O clube acaba de criar o projeto "Seu nome no Gigante", que pretende vender blocos – cada um deles com uma placa com o nome do torcedor que o comprou – que formarão o pavimento no entorno do estádio.

A instalação dos tijolos personalizados no Beira-Rio, um dos palcos da Copa do Mundo de 2014, tem início previsto para agosto de 2014. A expectativa da diretoria colorada é que o lote inicial, com 40 mil blocos, seja totalmente vendido em até três meses, tempo de duração da primeira fase da campanha. Se todos forem comercializados o clube pode arrecadar até R$ 6,550 milhões. Segundo o Internacional, a durabilidade dos tijolos é de dez anos.

Serão comercializados dois tipos de tijolos: vermelho, com placa gravada em latão nobre, e cinza, com placa em aço inox. O tijolo vermelho poderá ser instalado em frente ao portão 1 e Zona Mista. São duas mil unidades a R$ 590 para sócios e R$ 990 para não sócios. Já três mil peças de tijolo cinza deverão ser colocadas em frente às entradas da loja Inter Shop, Museu do Inter e Centro Administrativo. Elas custarão R$ 390, cada, para associados, e R$ 590 para não sócios. As demais 35 mil unidades da cor cinza serão instaladas aleatoriamente em torno do Gigante (R$ 120, sócios, R$ 190, os não sócios).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas