Com Kondzilla, Amstel lança festival de música no YouTube
Festival marca o início de uma série de iniciativas digitais da Amstel durante o período de isolamento social
Com Kondzilla, Amstel lança festival de música no YouTube
BuscarCom Kondzilla, Amstel lança festival de música no YouTube
BuscarFestival marca o início de uma série de iniciativas digitais da Amstel durante o período de isolamento social
Muitas marcas estão associando seu nome a lives de diversos artistas durante este período de isolamento social. Com isso, nesta segunda-feira, 20 e na sexta, 24, a Amstel, cerveja puro malte do Grupo Heineken, entra para esse time de marcas e estreia festival de música em parceria com Kondzilla, maior canal de música do mundo, que conta com 57 milhões de inscritos e mais de 29 bilhões de visualizações. A Mynd é a responsável pela comercialização projeto.
No dia 20, a partir das 20 h, o “Kondzilla Festival em Casa” contará com as atrações: Kevinho, Lexa, Dani Russo e Mc Dede. Já no dia 24, quem se apresentará será Kekel, Jottape, Mila e Mc MM.
O evento virtual marca o início de uma série de iniciativas digitais da marca do Grupo Heineken ao longo do período de isolamento social, entre elas estão outras lives e uma parceria com a Rappi.
**Crédito da imagem no topo: Christian Wiediger/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros