Marketing
Com Kondzilla, Amstel lança festival de música no YouTube
Festival marca o início de uma série de iniciativas digitais da Amstel durante o período de isolamento social
Com Kondzilla, Amstel lança festival de música no YouTube
BuscarCom Kondzilla, Amstel lança festival de música no YouTube
BuscarFestival marca o início de uma série de iniciativas digitais da Amstel durante o período de isolamento social
Muitas marcas estão associando seu nome a lives de diversos artistas durante este período de isolamento social. Com isso, nesta segunda-feira, 20 e na sexta, 24, a Amstel, cerveja puro malte do Grupo Heineken, entra para esse time de marcas e estreia festival de música em parceria com Kondzilla, maior canal de música do mundo, que conta com 57 milhões de inscritos e mais de 29 bilhões de visualizações. A Mynd é a responsável pela comercialização projeto.
No dia 20, a partir das 20 h, o “Kondzilla Festival em Casa” contará com as atrações: Kevinho, Lexa, Dani Russo e Mc Dede. Já no dia 24, quem se apresentará será Kekel, Jottape, Mila e Mc MM.
O evento virtual marca o início de uma série de iniciativas digitais da marca do Grupo Heineken ao longo do período de isolamento social, entre elas estão outras lives e uma parceria com a Rappi.
**Crédito da imagem no topo: Christian Wiediger/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Santander adota novo posicionamento global e mira segmento de menor renda
Banco também lança o Free, serviço de conta corrente e cartão gratuitos, com foco no público com renda mensal de até R$ 4 mil
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua