Comgás traz o chef Rodrigo Oliveira em ação pelo consumo consciente
Em um tom intimista, o chef dá dicas de uso do gás natural encanado para economizar e ajudar o planeta
Comgás traz o chef Rodrigo Oliveira em ação pelo consumo consciente
BuscarComgás traz o chef Rodrigo Oliveira em ação pelo consumo consciente
BuscarEm um tom intimista, o chef dá dicas de uso do gás natural encanado para economizar e ajudar o planeta
O chef do restaurante Mocotó, Rodrigo Oliveira, é o protagonista do movimento “Renove Seus Hábitos” da Comgás, que traz orientações de uso para o dia a dia. Com dicas de consumo consciente do gás natural encanado, a marca quer reforçar a transparência das informações da fatura, ajudando os consumidores a terem um uso mais eficiente.
“Estamos em um momento em que queremos estar ainda mais próximos de nossos clientes para conversarmos sobre práticas sustentáveis. Queremos mostrar o quanto nos importamos com o meio ambiente e, principalmente, com o dia a dia de cada consumidor” diz Adriano Zerbini, diretor de comunicação e institucional da Comgás.
Pensando na economia das casas e no meio ambiente, as recomendações destacam os gastos do inverno, momento em que o consumo aumenta por conta dos banhos mais longos e quentes ou uso de outros equipamentos para aquecimento. Em tom intimista, a marca traz o chef em seus ambientes profissional e pessoal, em peças para as redes sociais da marca e do profissional, com direito a IGTV com receitas gastronômicas, ações de relações públicas e um investimento de 300 mil reais.
Está é a segunda vez que a Comgás e Rodrigo trabalham juntos, a primeira parceria aconteceu em 2017. “Desde o início dessa parceria, acompanhamos o trabalho dele e sabemos o quanto ele valoriza o uso consciente de cada ingrediente de seus pratos. Da mesma forma que valoriza também o uso consciente do gás” comenta Zerbini.
**Crédito da imagem do topo: Anete Lusina/Pexels
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento