Tiktok cria plataforma educativa para marcas e anunciantes
"TikTok Para Você" chega para ensinar, de forma gratuita, como fazer anúncios na plataforma
Tiktok cria plataforma educativa para marcas e anunciantes
BuscarTiktok cria plataforma educativa para marcas e anunciantes
Buscar"TikTok Para Você" chega para ensinar, de forma gratuita, como fazer anúncios na plataforma
Carolina Huertas
16 de janeiro de 2023 - 18h33
Segundo o TikTok, ritmo, rima e razão são os elementos essenciais para um anúncio de engajamento (Crédito: Shutterstock)
A funcionalidade é gratuita e pretende ensinar como construir campanhas na plataforma através de insights, dicas e dados. Para ter acesso, é preciso se cadastrar no site TikTok Para Você.
Segundo o TikTok, a ferramenta ensina como ganhar a atenção do público de maneira eficaz e persistente, com autenticidade e sintonia. Elementos que combinados, tendem a ter melhor performance no aplicativo.
A estratégia pode ser representada em três palavras: ritmo, rima e razão. O ritmo é também uma forma que o cérebro usa pra organizar tarefas e liberar a atenção. Já a rima pode ser uma frase que se repete, uma piada recorrente ou até uma transição usada por todo o vídeo. Por fim, razão é o propósito do seu vídeo, que faz seu conteúdo se conectar com o usuário.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca