Tiktok cria plataforma educativa para marcas e anunciantes
"TikTok Para Você" chega para ensinar, de forma gratuita, como fazer anúncios na plataforma
Tiktok cria plataforma educativa para marcas e anunciantes
BuscarTiktok cria plataforma educativa para marcas e anunciantes
Buscar"TikTok Para Você" chega para ensinar, de forma gratuita, como fazer anúncios na plataforma
Carolina Huertas
16 de janeiro de 2023 - 18h33
Segundo o TikTok, ritmo, rima e razão são os elementos essenciais para um anúncio de engajamento (Crédito: Shutterstock)
A funcionalidade é gratuita e pretende ensinar como construir campanhas na plataforma através de insights, dicas e dados. Para ter acesso, é preciso se cadastrar no site TikTok Para Você.
Segundo o TikTok, a ferramenta ensina como ganhar a atenção do público de maneira eficaz e persistente, com autenticidade e sintonia. Elementos que combinados, tendem a ter melhor performance no aplicativo.
A estratégia pode ser representada em três palavras: ritmo, rima e razão. O ritmo é também uma forma que o cérebro usa pra organizar tarefas e liberar a atenção. Já a rima pode ser uma frase que se repete, uma piada recorrente ou até uma transição usada por todo o vídeo. Por fim, razão é o propósito do seu vídeo, que faz seu conteúdo se conectar com o usuário.
Compartilhe
Veja também
Vida adulta é o novo desejo dos jovens, segundo pesquisa
Pesquisa da Consumoteca mostra novas associações de diversas gerações em relação à percepção sobre a vida adulta
Vista para a fábrica, degustação e pontos instagramáveis: a flagship da Krispy Kreme em SP
Primeira loja da rede global de donuts no Brasil será aberta no início do segundo trimestre e terá capacidade para produzir até 50 mil unidades por dia