Copa do Brasil 2025 supera número de patrocinadores
Com 19 marcas, incluindo o naming rights que pertence à Betano, competição ultrapassou o total de marcas parceiras em comparação com o ano passado
Copa do Brasil 2025 supera número de patrocinadores
BuscarCopa do Brasil 2025 supera número de patrocinadores
BuscarCom 19 marcas, incluindo o naming rights que pertence à Betano, competição ultrapassou o total de marcas parceiras em comparação com o ano passado
Valeria Contado
20 de fevereiro de 2025 - 17h07
Copa do Brasil contará com 19 marcas durante a temporada 2025 (Crédito: Rafael Ribeiro/CBF)
A Copa do Brasil, que estreou nesta terça-feira, 18, com a partida entre Tocantinópolis e Atlético Mineiro, garantiu 19 patrocinadores para a edição de 2025. São três marcas a mais do que no ano anterior, que contava com 17.
Além da Betano, que é detentora dos naming rights e patrocinadora do torneio desde 2023, Assaí Atacadista, BetNacional, Cobrecom, Continental, Colônia, Grupo Souza Lima, Ogochi, Pitú, Penalty, Quartzolit, Sicredi e Superbet renovaram com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), órgão que chancela a competição.
Já 7K, Casa do Celular, Grid, Perfect Automotive, Red Bull e Vonder entram como novos cotistas. Os direitos de propriedade da Copa do Brasil foram comercializados por intermédio da Brax, assim como aconteceu na Super Copa do Brasil.
A Globo, por meio de sua TV aberta, por assinatura e Premiere, detém os direitos para exibir a competição até 2026. Além disso, o Prime Video será responsável por parte da transmissão dos jogos.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres