Corinthians acerta patrocínio temporário
Apito Ação Promocional usará o espaço no peito e nas costas do uniforme do alvinegro nos sete próximos jogos do time pelo Brasileirão
Apito Ação Promocional usará o espaço no peito e nas costas do uniforme do alvinegro nos sete próximos jogos do time pelo Brasileirão
Meio & Mensagem
31 de agosto de 2012 - 11h41
Sem um patrocinador principal desde o fim do contrato com a Hypermarcas, ainda no primeiro semestre, o Corinthians anunciou nesta sexta-feira, 31, um acordo temporário com a Apito Ação Promocional. A empresa usará o espaço no peito e nas costas do uniforme corintiano para divulgar a promoção “Viaje com o Timão para o Japão” nos próximos sete jogos do alvinegro na Série A do Campeonato Brasileiro. O valor do negócio não foi confirmado.
A primeira partida será o duelo contra o Atlético Mineiro, domingo, 2, no Pacaembu. O patrocínio pontual inclui ainda os jogos do time diante de Figueirense, Grêmio, Ponte Preta, Palmeiras, Botafogo e Sport. A promoção divulgada, por sinal, é uma parceria entre a Apito e o Corinthians que sorteará 130 viagens para acompanhar o Mundial de Clubes da FIFA, em dezembro, no Japão, além de 12 carros e 12 motos.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres