Corinthians acerta patrocínio temporário
Apito Ação Promocional usará o espaço no peito e nas costas do uniforme do alvinegro nos sete próximos jogos do time pelo Brasileirão
Apito Ação Promocional usará o espaço no peito e nas costas do uniforme do alvinegro nos sete próximos jogos do time pelo Brasileirão
Meio & Mensagem
31 de agosto de 2012 - 11h41
Sem um patrocinador principal desde o fim do contrato com a Hypermarcas, ainda no primeiro semestre, o Corinthians anunciou nesta sexta-feira, 31, um acordo temporário com a Apito Ação Promocional. A empresa usará o espaço no peito e nas costas do uniforme corintiano para divulgar a promoção “Viaje com o Timão para o Japão” nos próximos sete jogos do alvinegro na Série A do Campeonato Brasileiro. O valor do negócio não foi confirmado.
A primeira partida será o duelo contra o Atlético Mineiro, domingo, 2, no Pacaembu. O patrocínio pontual inclui ainda os jogos do time diante de Figueirense, Grêmio, Ponte Preta, Palmeiras, Botafogo e Sport. A promoção divulgada, por sinal, é uma parceria entre a Apito e o Corinthians que sorteará 130 viagens para acompanhar o Mundial de Clubes da FIFA, em dezembro, no Japão, além de 12 carros e 12 motos.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros