Dafiti lança novo posicionamento
Consumidora mais bem informada faz marca reforçar sua conexão com a moda
Consumidora mais bem informada faz marca reforçar sua conexão com a moda
Meio & Mensagem
11 de abril de 2014 - 9h16
A Dafiti estreia nesta sexta-feira, 11, um novo posicionamento, para reforçar a conexão da marca com a moda, apresentando-se como uma referência em tendências e não apenas uma loja.
A mudança inclui a reformulação da identidade visual e um novo layout para o site nos cinco países em que atua (além do Brasil, o primeiro a exibir a nova comunicação, a empresa opera também na Argentina, Colômbia, Chile e México). Internamente, também foram atualizados os próprios ambientes corporativos da companhia, como escritórios e centros de distribuição. Portfólio de produtos e parcerias estão sendo revistos pela empresa, que programou workshops e treinamentos para explicar o novo momento aos funcionários, com o intuito de gerar um maior engajamento.
Segundo Malte Huffmann, sócio-fundador da Dafiti, a transformação era necessária por conta do amadurecimento do público-alvo da marca, que está sempre em busca de informações e novidades. “Por meio de uma ampla pesquisa, percebemos que havia um potencial de reforçar e evoluir a experiência de se consumir moda na Dafiti”, afirma.
De acordo com comunicado da Dafiti, o site passa a ter uma navegação mais intuitiva, com uma seleção de produtos “cada vez mais personalizada e de acordo com o padrão de compra, comportamento no site e o estilo do cliente”.
O conteúdo editorial também foi valorizado, ganhando status de revista online (Dafiti Mag Online). Nessa área, a empresa diz negociar novas parcerias estratégicas, como a mantida com a revista Harper´s Bazaar.
Na próxima terça-feira 15, uma campanha criada já sob o novo conceito começa a ser veiculada em canais de TV aberta e por assinatura
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