De volta ao Brasil, Neymar Jr. é recepcionado pelo Mercado Livre
Assim que desembarcou no interior de São Paulo nesta sexta-feira, 31, craque foi surpreendido pelo marketplace com chuteiras Puma, que o acompanharão no retorno ao Santos
De volta ao Brasil, Neymar Jr. é recepcionado pelo Mercado Livre
BuscarDe volta ao Brasil, Neymar Jr. é recepcionado pelo Mercado Livre
BuscarAssim que desembarcou no interior de São Paulo nesta sexta-feira, 31, craque foi surpreendido pelo marketplace com chuteiras Puma, que o acompanharão no retorno ao Santos
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2025 - 11h26
Neymar (à direita), recebe chuteiras Puma de entregador do Mercado Livre ao desembarcar no interior de São Paulo nesta sexta-feira, 31 (Crédito: Divulgação)
Depois de 12 anos de carreira internacional, Neymar Jr. desembarcou em solo brasileiro nesta sexta-feira, 31, dessa vez, para ficar.
O jogador, que inicia uma nova temporada no futebol brasileiro, foi surpreendido assim que saiu do avião, no interior de São Paulo, pelo Mercado Livre.
Ele recebeu do marketplace um par de chuteiras da Puma, que o acompanharão nesse retorno ao Santos, clube onde iniciou sua carreira.
“Quando dizemos que o ‘melhor tá chegando’ é porque acreditamos que nossas entregas também carregam sonhos, progresso e momentos inesquecíveis. Então, como empresa comprometida em impulsionar o esporte na América Latina e conectada com a paixão do brasileiro pelo futebol, preparamos este envio especial com um toque de carinho e, claro, com um unboxing digno de craque! Estamos ansiosos para vê-lo jogar na Mercado Livre Arena Pacaembu”, afirma Iuri Maia, diretor de branding do Mercado Livre, em nota.
A empresa detém o naming rights da Mercado Livre Arena Pacaembu, além de ser uma das patrocinadoras da Conmebol, que abrange Conmebol Libertadores, Conmebol Libertadores Feminina, Conmebol Sul Americana e Conmebol Recopa, e consiste em ativações de marca e promoções em todas as partidas.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca