Dia do gamer: BK e Samsung reforçam proximidade com público
BK e Samsung fortalecem sua relação com o público gamer com ações para esta quinta-feira, 29, dia do gamer, mas que se estendem, no caso de Samsung, até a BGS
Dia do gamer: BK e Samsung reforçam proximidade com público
BuscarDia do gamer: BK e Samsung reforçam proximidade com público
BuscarBK e Samsung fortalecem sua relação com o público gamer com ações para esta quinta-feira, 29, dia do gamer, mas que se estendem, no caso de Samsung, até a BGS
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2024 - 6h10
Nesta quinta-feira, 29, é comemorado o Dia do Gamer e para celebrar essa data, o Burger King e a Samsung anunciam iniciativas. Apenas nesta data, o BK irá trocar peças de computador ou videogame queimadas por um Whopper.
Quem comparecer nas lojas participantes da ação (confira quais aqui), com uma peça de computador ou videogame quebrada, será orientado a depositar a peça em uma caixa de coleta específica para descarte deste tipo de material, e então retirar seu sanduíche.
A iniciativa do BK faz parte de uma parceria com a Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos (ABREE), que realiza a logística reversa desses produtos no país, para garantir sua destinação final ambientalmente adequada.
Também para celebrar o dia do gamer, a Samsung estreia a campanha “Samsung é game”, com ações voltadas ao público gamer que se estenderão até a Brasil Game Show (BGS) 2024, que acontecerá de 9 a 13 de outubro, no Expo Center Norte.
As iniciativas da empresa têm início com uma live shop no canal da marca no YouTube e Instagram, a partir das 19h desta quinta-feira, 29, na qual a Samsung oferecerá promoções, descontos e entretenimento aos gamers. A live terá a participação dos influenciadores Bruno PH, CEO da Loud, Gaules, Flakes Power e Paula Shanel, que integram o Team Galaxy, além de Bagi e TCK do Team Odyssey.
Vale ressaltar que, como parte da campanha, a Samsung estará presente, pelo quarto ano, na BGS, levando seu portfólio de produtos voltados para o público gamer para experimentação, além de programação repleta de ativações para os visitantes.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros