Doriana entra nos games em jogo proprietário do Magalu
Jogo Pãozito - Uma Aventura no Café da Manhã ganha novas fases patrocinadas pela Doriana, da Seara
Doriana entra nos games em jogo proprietário do Magalu
BuscarDoriana entra nos games em jogo proprietário do Magalu
BuscarJogo Pãozito - Uma Aventura no Café da Manhã ganha novas fases patrocinadas pela Doriana, da Seara
Amanda Schnaider
10 de abril de 2023 - 16h27
A vertical Magalu Games, setor do Magazine Luiza focado nos videogames, lançou em dezembro do ano passado o seu primeiro jogo autoral, o Pãozito – Uma Aventura no Café da Manhã. Nesta segunda-feira, 10, em parceria com a margarina Doriana, marca da Seara, o jogo ganha novas fases, mais complexas e dinâmicas.
Conduzida pela GALERIA.ag, a iniciativa proporcionará novas experiências entre a Doriana, patrocinadora do game, e seu público. Seguindo o padrão de outras ações publicitárias no marketplace, todo produto anunciado em um dos canais da companhia precisa, necessariamente, ser vendido no marketplace, como é o caso de Doriana.
“Esse projeto nos traz a oportunidade de criar novas conexões com o nosso público, uma vez que teremos a presença inovadora em um game casual. Nosso objetivo com isso é modernizarmos a marca e estendermos nossas conversas para além do café da manhã e receitas”, conta Eduardo Bernstein, diretor de Negócios de Doriana.
Segundo Leonardo Corrêa, gerente de publicidade do Magalu, a marca de margarina é a primeira patrocinadora dentro do jogo, mas o objetivo é ter outros projetos engatilhados com outras marcas. “Já temos outros espaços publicitários, como a Lu, do Magalu, nossa influenciadora virtual, mas dentro do jogo é uma grande oportunidade para o nosso negócio e para as marcas, que desejam expor seus produtos aos nossos mais de 37 milhões de clientes”, destaca.
Jovem Nerd é adquirido pelo Magalu
O projeto envolve outras duas verticais do Magalu, além do Magalu Games, que está liderando o desenvolvimento das novas fases do jogo, são elas: Magalu Ads, responsável pela negociação com a marca; e o Jovem Nerd, plataforma de cultura pop e geek adquirida pelo Magalu em abril de 2021, que anunciará as novas fases do game. A Lu, influenciadora do marketplace, também usará suas redes sociais para divulgar as novidades do jogo, que está disponível para download em smartphones com sistemas operacionais Android e iOS.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros