Marketing

Doriana entra nos games em jogo proprietário do Magalu

Jogo Pãozito - Uma Aventura no Café da Manhã ganha novas fases patrocinadas pela Doriana, da Seara

i 10 de abril de 2023 - 16h27

A vertical Magalu Games, setor do Magazine Luiza focado nos videogames, lançou em dezembro do ano passado o seu primeiro jogo autoral, o Pãozito – Uma Aventura no Café da Manhã. Nesta segunda-feira, 10, em parceria com a margarina Doriana, marca da Seara, o jogo ganha novas fases, mais complexas e dinâmicas.

Doriana Magalu

Jogo Pãozito – Uma Aventura no Café da Manhã ganha novas fases em patrocinadas pela Doriana (crédito: divulgação)

Conduzida pela GALERIA.ag, a iniciativa proporcionará novas experiências entre a Doriana, patrocinadora do game, e seu público. Seguindo o padrão de outras ações publicitárias no marketplace, todo produto anunciado em um dos canais da companhia precisa, necessariamente, ser vendido no marketplace, como é o caso de Doriana.

“Esse projeto nos traz a oportunidade de criar novas conexões com o nosso público, uma vez que teremos a presença inovadora em um game casual. Nosso objetivo com isso é modernizarmos a marca e estendermos nossas conversas para além do café da manhã e receitas”, conta Eduardo Bernstein, diretor de Negócios de Doriana.

Segundo Leonardo Corrêa, gerente de publicidade do Magalu, a marca de margarina é a primeira patrocinadora dentro do jogo, mas o objetivo é ter outros projetos engatilhados com outras marcas. “Já temos outros espaços publicitários, como a Lu, do Magalu, nossa influenciadora virtual, mas dentro do jogo é uma grande oportunidade para o nosso negócio e para as marcas, que desejam expor seus produtos aos nossos mais de 37 milhões de clientes”, destaca.

O projeto envolve outras duas verticais do Magalu, além do Magalu Games, que está liderando o desenvolvimento das novas fases do jogo, são elas: Magalu Ads, responsável pela negociação com a marca; e o Jovem Nerd, plataforma de cultura pop e geek adquirida pelo Magalu em abril de 2021, que anunciará as novas fases do game. A Lu, influenciadora do marketplace, também usará suas redes sociais para divulgar as novidades do jogo, que está disponível para download em smartphones com sistemas operacionais Android e iOS.