Marketing

Em movimento nostálgico, Estrela relança boneca da Angélica

Após ter lançado edição limitada da boneca da Xuxa, fabricante de brinquedos aposta em reviver a conexão com as gerações anteriores por meio da boneca de outra apresentadora

i 17 de junho de 2025 - 12h48

boneca Angélica

(Crédito: Reprodução/Facebook)

No ano passado, já de olho na tendência do hábito de brincadeiras direcionadas ao público adulto, a Estrela colocou no mercado uma nova versão da boneca Xuxa, icônico brinquedo da década de 1990.

O lançamento, feito em edição limitada, visava agradar aos adultos que foram fãs da Rainha dos B|aixinhos, reforçando a conexão com diferentes gerações.

Agora, após essa primeira experiência, a fabricante de brinquedos resgata outra memória infantil ao relançar a boneca da apresentadora Angélica.

O brinquedo, que reproduz a imagem e o figurino da apresentadora na época em que ela comandava atrações infantis, estará de volta a partir do próximo dia 26. As vendas acontecerão pelo site da marca,

Antes, a Estrela já vinha usando as redes sociais para anunciar ao público que preparava uma surpresa, mostrando emojis de televisão e de microfone.

A boneca seguirá os padrões da lançada na década de 1990, que também fez sucesso entre as crianças.

Veja, abaixo, a publicação em que a Estrela anuncia o lançamento: