Marketing
Estrella Galicia une Gilberto Gil, Liniker e Alok em ação que valoriza artesania
Cervejaria cria Movimento Big Craft, que prevê uma série de iniciativas, como patrocínios de turnês de música
Estrella Galicia une Gilberto Gil, Liniker e Alok em ação que valoriza artesania
BuscarEstrella Galicia une Gilberto Gil, Liniker e Alok em ação que valoriza artesania
BuscarCervejaria cria Movimento Big Craft, que prevê uma série de iniciativas, como patrocínios de turnês de música
Meio & Mensagem
30 de agosto de 2024 - 6h00
Nascida há 118 anos, a espanhola Estrella Galicia reúne nomes da música, esporte e culinária em uma ação sobre a valorização dos processos artesanais. Com base na própria história da cervejaria, o Movimento Big Craft é uma forma de compartilhar valores defendidos pela marca: o respeito ao tempo, valorização das origens e busca pela qualidade.
Para isso, a Estrella Galicia montou a “Tribo Big Craft” e escalou como embaixadores na área musical Gilberto Gil, Liniker, Maria Rita e Alok. Juntamente a eles, a cervejaria chamou o surfista Lucas Chumbo, o chef de cozinha Rodrigo Oliveira e o apresentador Igor 3k.
A conexão da cerveja com a artesania é histórico. Diferente de grande parte das empresas do mercado, a marca é familiar e independente. Dessa forma, a intenção é justamente amplificar o conhecimento dos consumidores brasileiros sobre essa jornada, que começou em 1906.
Juntamente ao digital, o Big Craft terá reforço de mídia, incluindo out-of-home (OOH) em diversas capitais e aeroportos. Além disso, haverá patrocínios das turnês de Gilberto Gil e Liniker, e do podcast Flow. A Estrella também desenvolverá uma série de iniciativas e projetos ao longo dos próximos meses, sempre voltadas para fortalecer a “cultura artesana”. Algumas dessas ações ainda serão divulgadas.
Compartilhe
Veja também
Smart Fit Run quer quebrar recorde mundial com corrida
Junto prova de rua, marcada para 10 de novembro, em São Paulo Smart Fit Run também acontecerá simultaneamente em 30 unidades da rede
Friends Experience chega ao Brasil em novembro
Exposição conta com apresentação de Nubank e patrocínio de Sem Parar e celebrará os 30 anos de lançamento da série