Estrella Galicia une Gilberto Gil, Liniker e Alok em ação que valoriza artesania
Cervejaria cria Movimento Big Craft, que prevê uma série de iniciativas, como patrocínios de turnês de música
Estrella Galicia une Gilberto Gil, Liniker e Alok em ação que valoriza artesania
BuscarEstrella Galicia une Gilberto Gil, Liniker e Alok em ação que valoriza artesania
BuscarCervejaria cria Movimento Big Craft, que prevê uma série de iniciativas, como patrocínios de turnês de música
Meio & Mensagem
30 de agosto de 2024 - 6h00
Nascida há 118 anos, a espanhola Estrella Galicia reúne nomes da música, esporte e culinária em uma ação sobre a valorização dos processos artesanais. Com base na própria história da cervejaria, o Movimento Big Craft é uma forma de compartilhar valores defendidos pela marca: o respeito ao tempo, valorização das origens e busca pela qualidade.
Para isso, a Estrella Galicia montou a “Tribo Big Craft” e escalou como embaixadores na área musical Gilberto Gil, Liniker, Maria Rita e Alok. Juntamente a eles, a cervejaria chamou o surfista Lucas Chumbo, o chef de cozinha Rodrigo Oliveira e o apresentador Igor 3k.
A conexão da cerveja com a artesania é histórico. Diferente de grande parte das empresas do mercado, a marca é familiar e independente. Dessa forma, a intenção é justamente amplificar o conhecimento dos consumidores brasileiros sobre essa jornada, que começou em 1906.
Juntamente ao digital, o Big Craft terá reforço de mídia, incluindo out-of-home (OOH) em diversas capitais e aeroportos. Além disso, haverá patrocínios das turnês de Gilberto Gil e Liniker, e do podcast Flow. A Estrella também desenvolverá uma série de iniciativas e projetos ao longo dos próximos meses, sempre voltadas para fortalecer a “cultura artesana”. Algumas dessas ações ainda serão divulgadas.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros