Estrella Galicia une Gilberto Gil, Liniker e Alok em ação que valoriza artesania
Cervejaria cria Movimento Big Craft, que prevê uma série de iniciativas, como patrocínios de turnês de música
Estrella Galicia une Gilberto Gil, Liniker e Alok em ação que valoriza artesania
BuscarEstrella Galicia une Gilberto Gil, Liniker e Alok em ação que valoriza artesania
BuscarCervejaria cria Movimento Big Craft, que prevê uma série de iniciativas, como patrocínios de turnês de música
Meio & Mensagem
30 de agosto de 2024 - 6h00
Ação da Estrella Galicia reúne personalidades como Gilberto Gil, Liniker e Alok (Crédito: Divulgação)
Nascida há 118 anos, a espanhola Estrella Galicia reúne nomes da música, esporte e culinária em uma ação sobre a valorização dos processos artesanais. Com base na própria história da cervejaria, o Movimento Big Craft é uma forma de compartilhar valores defendidos pela marca: o respeito ao tempo, valorização das origens e busca pela qualidade.
Para isso, a Estrella Galicia montou a “Tribo Big Craft” e escalou como embaixadores na área musical Gilberto Gil, Liniker, Maria Rita e Alok. Juntamente a eles, a cervejaria chamou o surfista Lucas Chumbo, o chef de cozinha Rodrigo Oliveira e o apresentador Igor 3k.
A conexão da cerveja com a artesania é histórico. Diferente de grande parte das empresas do mercado, a marca é familiar e independente. Dessa forma, a intenção é justamente amplificar o conhecimento dos consumidores brasileiros sobre essa jornada, que começou em 1906.
Juntamente ao digital, o Big Craft terá reforço de mídia, incluindo out-of-home (OOH) em diversas capitais e aeroportos. Além disso, haverá patrocínios das turnês de Gilberto Gil e Liniker, e do podcast Flow. A Estrella também desenvolverá uma série de iniciativas e projetos ao longo dos próximos meses, sempre voltadas para fortalecer a “cultura artesana”. Algumas dessas ações ainda serão divulgadas.
Compartilhe
Veja também
CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política
Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo
KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango
Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado