FanLab, da Riachuelo, cria coleção de roupas para os 100 anos da Warner Bros

Buscar

FanLab, da Riachuelo, cria coleção de roupas para os 100 anos da Warner Bros

Buscar
Publicidade

Marketing

FanLab, da Riachuelo, cria coleção de roupas para os 100 anos da Warner Bros

Loja apresenta uma coleção de produtos inspirados em franquias como Pernalonga, Matrix, Senhor dos Anéis, Harry Potter e outras


14 de fevereiro de 2023 - 10h55

Fanlab cria coleção inspirada em personagens que fazem parte da história da Warner Bros. (Crédito: Divulgação)

Fanlab cria coleção inspirada em personagens que fazem parte da história da Warner Bros. (Crédito: Divulgação)

Para celebrar os 100 anos da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, a Fan Lab, marca geek da Riachuelo, apresenta uma coleção especial inspirada em franquias do canal.

Os itens apresentam mashups de personagens que fazem parte da história da companhia em situações e cenários diferentes. Exemplos disso são o Pernalonga com Matrix, Patolino com Senhor dos Anéis, Looney Tunes com Harry Potter, O Mágico de Oz e Batman, entre outros.

A head da FanLab, Julia Medeiros, afirma que a marca não poderia deixar de homenagear a Warner pelos seus 100 anos, já que é um dos seus parceiros estratégicos há muito tempo. “Seremos a primeira marca a trazer esses produtos celebrativos para o Brasil e surpreender os nossos clientes mais uma vez” afirma a head.

Além disso, a marca que pertence ao grupo Riachuelo promoveu um encontro, no formato meet&greet, com o Pernalonga, personagem que surgiu nos anos 40 e é um dos rostos da franquia Looney Toones, que protagonizam a nova coleção.

Os consumidores poderão encontrar os produtos da coleção, e itens personalizáveis através do site da loja, ou nas unidades físicas em São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira