Marketing
FanLab, da Riachuelo, cria coleção de roupas para os 100 anos da Warner Bros
Loja apresenta uma coleção de produtos inspirados em franquias como Pernalonga, Matrix, Senhor dos Anéis, Harry Potter e outras
FanLab, da Riachuelo, cria coleção de roupas para os 100 anos da Warner Bros
BuscarFanLab, da Riachuelo, cria coleção de roupas para os 100 anos da Warner Bros
BuscarLoja apresenta uma coleção de produtos inspirados em franquias como Pernalonga, Matrix, Senhor dos Anéis, Harry Potter e outras
Valeria Contado
14 de fevereiro de 2023 - 10h55
Para celebrar os 100 anos da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, a Fan Lab, marca geek da Riachuelo, apresenta uma coleção especial inspirada em franquias do canal.
Os itens apresentam mashups de personagens que fazem parte da história da companhia em situações e cenários diferentes. Exemplos disso são o Pernalonga com Matrix, Patolino com Senhor dos Anéis, Looney Tunes com Harry Potter, O Mágico de Oz e Batman, entre outros.
A head da FanLab, Julia Medeiros, afirma que a marca não poderia deixar de homenagear a Warner pelos seus 100 anos, já que é um dos seus parceiros estratégicos há muito tempo. “Seremos a primeira marca a trazer esses produtos celebrativos para o Brasil e surpreender os nossos clientes mais uma vez” afirma a head.
Além disso, a marca que pertence ao grupo Riachuelo promoveu um encontro, no formato meet&greet, com o Pernalonga, personagem que surgiu nos anos 40 e é um dos rostos da franquia Looney Toones, que protagonizam a nova coleção.
Os consumidores poderão encontrar os produtos da coleção, e itens personalizáveis através do site da loja, ou nas unidades físicas em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Ray-Ban investe em estratégia local e mira público da geração Z
Nova coleção cápsula da marca conta com dois modelos, entre óculos de grau e de sol, prezando pelo design e sustentabilidade ao mesmo tempo em que atende a preço acessível
Bets já investiram R$ 2,3 bilhões em compra de mídia em 2024
Dados da Kantar Ibope Media - Advertising Insights incluem aportes feitos por 219 sites de apostas, que direcionaram verbas para TV (58% do total) e digital (42%)