Marketing

Festival Turá São Paulo 2025 terá seis marcas parceiras

A quarta edição do festival na capital paulista terá apoio de Banco do Brasil, Chevrolet, Schweppes, Ourocard Visa, Sol e Hospital Sancta Maggiore

i 14 de maio de 2025 - 10h24

Festival Turá

Quarta edição do Festival Turá em São Paulo tem apoio de seis marcas (Crédito: Divulgação)

O Festival Turá São Paulo 2025, que acontecerá nos dias 28 e 29 de junho de 2025, no Parque do Ibirapuera, fecha parceria com seis marcas.

Apresentado pelo Banco do Brasil, com patrocínio de Chevrolet e apoio de Schweppes, o festival terá Ourocard Visa como meio de pagamento oficial e Sol como a cerveja oficial. Além disso, o Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial do evento.

Realizada pela T4F, a quarta edição do Festival Turá na capital paulista terá um line-up composto por artistas, como Seu Jorge, Gloria Groove, Gabriel O Pensador, Pretinho da Serrinha com convidados, as bandas de pagode Só Pra Contrariar e Raça Negra, Samuel Rosa, Lenine e Spok Orquestra, Saulo e Luiz Caldas e o Bonde do Tigrão.

Eletromidia, Uol, Rádio Nova Brasil FM e Rádio Metropolitana FM e Terra são parceiros de mídia do festival.