Festival Turá São Paulo 2025 terá seis marcas parceiras
A quarta edição do festival na capital paulista terá apoio de Banco do Brasil, Chevrolet, Schweppes, Ourocard Visa, Sol e Hospital Sancta Maggiore
Festival Turá São Paulo 2025 terá seis marcas parceiras
BuscarFestival Turá São Paulo 2025 terá seis marcas parceiras
BuscarA quarta edição do festival na capital paulista terá apoio de Banco do Brasil, Chevrolet, Schweppes, Ourocard Visa, Sol e Hospital Sancta Maggiore
Meio & Mensagem
14 de maio de 2025 - 10h24
Quarta edição do Festival Turá em São Paulo tem apoio de seis marcas (Crédito: Divulgação)
O Festival Turá São Paulo 2025, que acontecerá nos dias 28 e 29 de junho de 2025, no Parque do Ibirapuera, fecha parceria com seis marcas.
Apresentado pelo Banco do Brasil, com patrocínio de Chevrolet e apoio de Schweppes, o festival terá Ourocard Visa como meio de pagamento oficial e Sol como a cerveja oficial. Além disso, o Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial do evento.
Realizada pela T4F, a quarta edição do Festival Turá na capital paulista terá um line-up composto por artistas, como Seu Jorge, Gloria Groove, Gabriel O Pensador, Pretinho da Serrinha com convidados, as bandas de pagode Só Pra Contrariar e Raça Negra, Samuel Rosa, Lenine e Spok Orquestra, Saulo e Luiz Caldas e o Bonde do Tigrão.
Eletromidia, Uol, Rádio Nova Brasil FM e Rádio Metropolitana FM e Terra são parceiros de mídia do festival.
Compartilhe
Veja também
Keeta, novo app chinês, chega ao Brasil com investimento de R$ 5 bilhões
Recursos serão aplicados ao longo dos próximos cinco anos; a data de lançamento da plataforma de entrega de comidas ainda não foi anunciada
Pesquisa: 82% dos brasileiros fazem ao menos uma compra online por mês
Relatório de Identidade e Fraude 2025 de Serasa Experian indica, no entanto, que 48,1% dos brasileiros já deixaram de finalizar um pedido por não confiar no site ou aplicativo