Fila apresenta Mano Brown como parceiro da marca
Parceria com o rapper acontece junto ao aniversário de 40 anos do primeiro tênis da empresa, o sneaker FX-2
Fila apresenta Mano Brown como parceiro da marca
BuscarFila apresenta Mano Brown como parceiro da marca
BuscarParceria com o rapper acontece junto ao aniversário de 40 anos do primeiro tênis da empresa, o sneaker FX-2
Meio & Mensagem
23 de junho de 2023 - 16h40
A Fila anuncia Pedro Paulo Soares Pereira, mais conhecido como Mano Brown, como seu novo parceiro. O rapper possui conexões com a marca há mais de 30 anos, ao escolhê-la para fazer parte de suas produções e de seu estilo. Segundo a companhia, a escolha do nome foi feita justamente pela autenticidade de Mano.
A parceria com o rapper acontece em um momento importante para a Fila: os 40 anos do seu primeiro calçado, o sneaker FX-2. Com isso, Mano Brown estrela a campanha do FX-2 (veja abaixo), apresentando o conceito “il primo” criado pela marca para celebrar a versão comemorativa do tênis.
O calçado faz parte de uma linha da Fila que possui modelos, como a jaqueta Settanta, a polo confeccionada em branco, azul e vermelho (cores oficiais da marca) e outros tênis com logo F-BOX, que homenageiam grandes astros.
Além de estrelar a campanha, o Mano Brown realizará outros projetos em parceria com a marca, segundo revela a head de branding e marketing da Fila no Brasil, Adriana Magalhães David.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros