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Filtro do Taco Bell bate recorde no Snapchat
A campanha já é a mais bem-sucedida da história do aplicativo com 224 milhões de interações em um dia
Filtro do Taco Bell bate recorde no Snapchat
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Meio & Mensagem
12 de maio de 2016 - 11h04
O Taco Bell quebrou recordes no Snapchat semana passada. No dia 5 de maio, data em que os mexicanos comemoram a vitória do México sobre a França na Batalha de Puebla, em 1862, a empresa lançou um filtro patrocinado no aplicativo que tornava a cabeça das pessoas em um taco gigante. A ação resultou em mais de 224 milhões de visualizações em um dia apenas.
Como as marcas podem usar o Snapchat
O sênior manager de estratégias sociais da Taco Bell, Ryan Rimsnider, afirmou que a equipe dele passou seis semanas trabalhando diretamente com o Snapchat para criar esse filtro. O Adweek informou anteriormente que a forma de anúncio custa, em média, US$ 750 mil em grandes datas e eventos importantes, como o Super Bowl.
“Nós tínhamos a ideia internamente há muito tempo e finalmente tivemos a oportunidade de usar no momento certo”, afirmou Rimsnider. Em média, os usuários brincaram com o filtro por 24 segundos antes de mandar para alguém ou colocar em seu mural. Em termos de tempo de interação única, a campanha gerou 12 anos e meio de interações em um dia, de acordo com o Snapchat. Rimsnider ainda acrescentou que a empresa utilizou um pouco de campanhas pagas, fora do aplicativo, para divulgar a ação.
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