Assinar

Filtro do Taco Bell bate recorde no Snapchat

Buscar

Filtro do Taco Bell bate recorde no Snapchat

Buscar
Publicidade
Marketing

Filtro do Taco Bell bate recorde no Snapchat

A campanha já é a mais bem-sucedida da história do aplicativo com 224 milhões de interações em um dia


12 de maio de 2016 - 11h04

O Taco Bell quebrou recordes no Snapchat semana passada. No dia 5 de maio, data em que os mexicanos comemoram a vitória do México sobre a França na Batalha de Puebla, em 1862, a empresa lançou um filtro patrocinado no aplicativo que tornava a cabeça das pessoas em um taco gigante. A ação resultou em mais de 224 milhões de visualizações em um dia apenas.

O sênior manager de estratégias sociais da Taco Bell, Ryan Rimsnider, afirmou que a equipe dele passou seis semanas trabalhando diretamente com o Snapchat para criar esse filtro. O Adweek informou anteriormente que a forma de anúncio custa, em média, US$ 750 mil em grandes datas e eventos importantes, como o Super Bowl.

“Nós tínhamos a ideia internamente há muito tempo e finalmente tivemos a oportunidade de usar no momento certo”, afirmou Rimsnider. Em média, os usuários brincaram com o filtro por 24 segundos antes de mandar para alguém ou colocar em seu mural. Em termos de tempo de interação única, a campanha gerou 12 anos e meio de interações em um dia, de acordo com o Snapchat. Rimsnider ainda acrescentou que a empresa utilizou um pouco de campanhas pagas, fora do aplicativo, para divulgar a ação.

taco1  taco2 taco3 taco4

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento