Flamengo e Peugeot lançam nova camisa
Marca da montadora estará estampada no peito do uniforme até abril. Posteriormente passará para a parte de trás
Marca da montadora estará estampada no peito do uniforme até abril. Posteriormente passará para a parte de trás
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2013 - 6h25
Embora o contrato de patrocínio só será apreciado pelo Conselho Deliberativo do clube na noite de terça-feira 22, Flamengo e Peugeot já apresentaram nesta segunda-feira 21 o novo uniforme do rubro-negro para a temporada 2013. A marca da montadora estará estampada no peito da camisa até abril, quando será reposicionada para a parte de trás. Na ocasião será lançado o primeiro uniforme do novo acordo do time com a Adidas, que substituirá a Olympikus.
Segundo Luiz Eduardo Baptista, presidente da Sky e vice-presidente de marketing do clube, o valor do acordo de três anos será divulgado apenas na reunião do Conselho Deliberativo. A imprensa esportiva especulou que o valor seria de R$ 10 milhões por ano mais bônus por conquista de títulos. Ainda de acordo com Bap, o projeto de rodízio de patrocinadores na camisa foi descartado neste primeiro momento.
Compartilhe
Veja também
Nike estende patrocínio à CBF por mais 12 anos
Marca que patrocina e fornece material esportivo para a Confederação desde 1996, prolonga a parceria até 2038
Budweiser inicia contagem regressiva para o Super Mundial
Durante o sorteio dos grupos da competição, marca levou containers para pontos marcantes para os clubes participantes