Flamengo e Peugeot lançam nova camisa
Marca da montadora estará estampada no peito do uniforme até abril. Posteriormente passará para a parte de trás
Marca da montadora estará estampada no peito do uniforme até abril. Posteriormente passará para a parte de trás
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2013 - 6h25
Embora o contrato de patrocínio só será apreciado pelo Conselho Deliberativo do clube na noite de terça-feira 22, Flamengo e Peugeot já apresentaram nesta segunda-feira 21 o novo uniforme do rubro-negro para a temporada 2013. A marca da montadora estará estampada no peito da camisa até abril, quando será reposicionada para a parte de trás. Na ocasião será lançado o primeiro uniforme do novo acordo do time com a Adidas, que substituirá a Olympikus.
Segundo Luiz Eduardo Baptista, presidente da Sky e vice-presidente de marketing do clube, o valor do acordo de três anos será divulgado apenas na reunião do Conselho Deliberativo. A imprensa esportiva especulou que o valor seria de R$ 10 milhões por ano mais bônus por conquista de títulos. Ainda de acordo com Bap, o projeto de rodízio de patrocinadores na camisa foi descartado neste primeiro momento.
Compartilhe
Veja também
Enel Brasil e Vivo patrocinam festivais de música no Rio de Janeiro
Eventos acontecem nos meses de julho e agosto, na Marina da Gloria, e reúnem grandes artistas da música nacional e terão ativações de várias marcas
Bombril celebra diversidade cultural com influenciadores
Em parceria com a Mynd, a marca formou um sqaud de 13 influenciadores que representam diferentes regiões do Brasil