Galinha Pintadinha reforça comunicação

Buscar

Galinha Pintadinha reforça comunicação

Buscar
Publicidade

Marketing

Galinha Pintadinha reforça comunicação

Com mais de 600 produtos licenciados, marca infantil investirá R$ 2 milhões em marketing para aquecer as vendas de final de ano


28 de outubro de 2014 - 8h01

Responsável pela movimentação de R$ 550 milhões no varejo em 2013, a marca Galinha Pintadinha está investindo R$ 2 milhões em marketing para aquecer as vendas no período de final de ano (Dia das Crianças e Natal) e volta às aulas. Nesta terça-feira, 28, a Bromélia, produtora da Galinha Pintadinha, e a Redibra, agência de licenciamento responsável pela gestão da marca, reunirão os parceiros em São Paulo para apresentar os planos para o próximo ano. 

wraps

 O encontro, que acontece no Hotel Holiday Inn Anhembi, contará com um balão de ar quente no formato da galinha sobrevoando a Marginal Tietê durante toda a manhã. A marca possui 50 licenciados no Brasil e 16 no exterior, e mais de 600 produtos em linha, de brinquedos a papel higiênico. Seu canal no YouTube possui mais de 1,4 bilhão de visualizações.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas