Galinha Pintadinha reforça comunicação
Com mais de 600 produtos licenciados, marca infantil investirá R$ 2 milhões em marketing para aquecer as vendas de final de ano
Com mais de 600 produtos licenciados, marca infantil investirá R$ 2 milhões em marketing para aquecer as vendas de final de ano
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2014 - 8h01
Responsável pela movimentação de R$ 550 milhões no varejo em 2013, a marca Galinha Pintadinha está investindo R$ 2 milhões em marketing para aquecer as vendas no período de final de ano (Dia das Crianças e Natal) e volta às aulas. Nesta terça-feira, 28, a Bromélia, produtora da Galinha Pintadinha, e a Redibra, agência de licenciamento responsável pela gestão da marca, reunirão os parceiros em São Paulo para apresentar os planos para o próximo ano.
O encontro, que acontece no Hotel Holiday Inn Anhembi, contará com um balão de ar quente no formato da galinha sobrevoando a Marginal Tietê durante toda a manhã. A marca possui 50 licenciados no Brasil e 16 no exterior, e mais de 600 produtos em linha, de brinquedos a papel higiênico. Seu canal no YouTube possui mais de 1,4 bilhão de visualizações.
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