Marketing
Garmin inaugura loja virtual no Brasil
Empresa espera registrar faturamento de R$ 1 milhão com o e-commerce no primeiro ano de operação
Empresa espera registrar faturamento de R$ 1 milhão com o e-commerce no primeiro ano de operação
Meio & Mensagem
4 de abril de 2015 - 5h13
A Garmin, empresa especializada em navegação por satélite, anuncia o início da operação da sua loja virtual no Brasil com produtos e acessórios automotivos, fitness, outdoor e náutico. A companhia espera faturar R$ 1 milhão com o e-commerce no primeiro ano de operação do site.
“A loja virtual vem sendo planejada desde 2012, quando percebemos que muitos clientes nos procuravam querendo mais produtos ou mesmo peças de reposição e endereços de lojas em suas regiões”, disse em comunicado Fábio Russo, coordenador de e-commerce da Garmin Brasil.
O portfólio de produtos inclui GPS para carros e motos, central multimídia, acessórios e mapas (estrada); relógios e pulseiras inteligentes com monitores de atividades, monitores cardíacos para corrida, triátlon e multiesporte, ciclo computador com GPS para bike e relógio para natação (esportes); GPS portátil, relógios para esportes ao ar livre e câmeras de ação (trilha) e navegadores chartplotter, sonar para pesca, cartas náuticas e relógios náuticos (água).
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos