Geo negocia controle do Teatro Geo
Grupo Tom Brasil, Broadway Brasil, XYZ e T4F, que teria feito melhor oferta, estão na disputa
Grupo Tom Brasil, Broadway Brasil, XYZ e T4F, que teria feito melhor oferta, estão na disputa
Fernando Murad
3 de setembro de 2013 - 4h57
A Geo Eventos, empresa das Organizações Globo, está em busca de um novo controlador para o Teatro Geo, localizado na capital paulista. De acordo com informações do mercado, a Geo teria apresentado o projeto de administração do espaço para o Grupo Tom Brasil, a Broadway Brasil, a XYZ e a T4F, que teria feito a melhor oferta financeira. As empresas não confirmam a informação.
Essa seria a segunda propriedade da Geo incorporada pela T4F desde que a companhia das Organizações Globo anunciou seu processo de reestruturação. A primeira propriedade foi o Festival Lollapalooza Brasil, evento musical que já teve duas edições no País (Leia mais aqui).
Inaugurado em março de 2012, o Teatro Geo está localizado no Complexo Ohtake Cultural, na cidade de São Paulo, e tem capacidade para 627 espectadores. Estão em cartaz no espaço o musical Mônica e Cebolinha no mundo de Romeu e Julieta e o espetáculo de dança Grão, dentre outros eventos.
Compartilhe
Veja também
Visa cresce em serviços de marketing no Brasil
Número de projetos cresceu 45% e a base de clientes em 30%; serviço é parte da área de Value Added Services, que já representa 24% da receita líquida global da empresa e cresce a uma média de 20% ao ano
The Town apresenta uma nova atração: a The Tower
Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival