Marketing
Heineken cria espaços de convivência em SP
Quatro parklets serão instalados em frente a points gastronômicos da cidade
Quatro parklets serão instalados em frente a points gastronômicos da cidade
Meio & Mensagem
9 de abril de 2015 - 11h02
Depois do bar temporário Heineken Up on the Roof, a Heineken volta à carga com uma novidade na capital paulista. A marca de cerveja premium instalará quatro parklets na cidade de São Paulo, trazendo para o Brasil mais uma tendência global, a de criar espaços de convivência entre as pessoas.
“A Heineken está cada vez mais trazendo ações de experiência para os consumidores trabalhando com seus parceiros de São Paulo, conhecedores e experts do mercado. Só na cidade, a marca decidiu aumentar seus investimentos em marketing na cada dos 10% para, além de suas demais ações, apresentar projetos que incentivam a interação e descoberta de espaços urbanos como o disputado bar no topo do edifício Martinelli, Heineken Up on the Roof, e agora os espaços de convivência em frente a renomadas casas da cena paulistana, os Heineken Parklets”, afirma Bernardo Spielmann, diretor de marketing de marca Heineken e patrocínios da Heineken Brasil.
Os parklets serão instalados até o fim de abril em frente a quatro points gastronômicos: Barê (Jardins), Meats e O Pasquim Bar & Prosa (Pinheiros) e Zena Caffé (Itaim Bibi). O primeiro a ser inaugurado, com um happy hour nesta quarta-feira 11, é o do Barê. Os espaços devem funcionar durante um ano.
O desenvolvimento e instalação é da Park[it], que fez mobiliário com estrutura de madeira e chapas de aço nas cores verde e cinza e linhas transversais. Durante o dia, painéis solares captam energia armazenada em uma bateria e à noite ela ativa uma iluminação interna de LED, que muda o visual do parklet, com desenhos formados pelas chapas de aço vazadas.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas