Marketing

Heineken e Deezer revelarão line-up secreta em playlist

Os consumidores que não conseguirem ir ao festival poderão descobrir os artistas ao vivo na plataforma

i 23 de outubro de 2025 - 16h45

Heineken e Dezzer vão revelar line-up de festival em playlist em tempo real (Crédito: Divulgação)

Heineken e Dezzer vão revelar line-up de festival em playlist em tempo real (Crédito: Divulgação)

A Deezer, player oficial do Heineken No Lineup Festival, recriará digitalmente o set-list do evento em tempo real.

Os shows acontecem no sábado, 25, e os artistas são mantidos em segredo até a ocasião.

Com essa ação, o público que não conseguir estar presente poderá viver a revelação, que será atualizada conforme os artistas subirem ao palco.

Heineken quer gerar curiosidade

O festival gratuito terá 12 horas e foi idealizado pela Heineken para gerar curiosidade dos fãs a respeito das atrações.

Para participar, o público precisava resgatar seu ingresso – com direito a acompanhante – no aplicativo da Heineken, o Hei App.

Ampliação da base do app

Com isso, a marca pretende ampliar a base de usuários cadastrados no aplicativo para estimular fidelidade entre os consumidores e oferecer mais benefícios aos cadastrados.

Segundo Guilherme Bailão, diretor de brand experience e sponsorship da Heineken, as ativações das marcas devem ser mais singelas se comparada a de outros festivais.

De fato,  o objetivo do No Line-Up Festival é destacar a experiência proporcionada e a música.

“Já apoiamos a cultura sob a lente da música há muito tempo, mas consideramos esse passo importante. Tudo isso tem uma provocação. Estamos provocando outras marcas a incentivarem a cultura”, disse Bailão.

Oportunidade de conexão

Para o executivo, do ponto de vista de marketing, é a oportunidade de se conectar com o público e conectar o DNA na essência da marca.

“É a oportunidade de tangibilizar a ideia da marca e promover a socialização que entregamos como mensagem”, declarou Bailão, durante o evento de apresentação.