Assinar

Hellmann’s traz nova edição do boteco durante playoffs da NBA

Buscar

Hellmann’s traz nova edição do boteco durante playoffs da NBA

Buscar
Publicidade
Marketing

Hellmann’s traz nova edição do boteco durante playoffs da NBA

Com programação dedicada para fãs de basquete, evento da Hellmann's terá uma série de ativações, finger foods em parceria com a Sadia e cerveja Budweiser


7 de maio de 2025 - 17h59

Após reunir duas mil pessoas em seis noites em 2024, o Boteco Hellmann’s, ativação temporária da marca com foco nos playoffs da NBA, retorna para mais uma edição. O evento gratuito e exclusivo para maiores de 18 anos acontecerá nos dias 9, 14 e 16 de maio, a partir das 19h, em Pinheiros, São Paulo.

Hellmann’s NBA

Segunda edição do Boteco Hellmann’s acontecerá em Pinheiros, São Paulo (Crédito: Divulgação)

A segunda edição do evento trará para a vida real filmes da campanha de Hellmann’s deste ano que têm o mote “O sabor irresistível da NBA”. O objetivo dos vídeos é quebrar a quarta parede, barreira imaginária entre personagens na tela e o público de casa, que estão assistindo à transmissão dos jogos em casa.

Neste ano, o espaço do evento será totalmente inspirado nos eventos de NBA, no qual os consumidores poderão vivenciar parte do que assistem nas transmissões. O boteco também terá atrações musicais, como o DJ Claytão, Max, batalha de rimas, idealizada pela Batalha da Aldeia, 3 vs 3 entre Big Mike, Levinsk e Kant versus Apollo, Maria e Zuluzão, além de um pocket show com Jotapê.

O evento também terá ativações, como a Lunch Cam, fazendo um paralelo com a Kiss Cam; o Tunnel Walk, tradição do pré-jogo onde os jogadores desfilam com todo o seu estilo; o Desafio Jersey Swap, inspirado na tradição entre jogadores de trocar suas camisas como símbolo de respeito e fair play.

Outra ativação logo ao entrar no evento, quando os participantes receberão um chaveiro de uma mini Jersey com a estampa de um dos seus times da NBA e eles têm a missão de trocar com outros torcedores para conquistar o chaveiro de seu time.

O Boteco Hellmann’s também terá uma máquina de arremesso, espaços instagramáveis, um museu de brindes promocionais da marca e uma pista de dança com atrações musicais. Além disso, haverá uma câmera 360º para registrar o público e transformar os cliques em um GIF pronto para ser compartilhado.

Uma atração que foi sucesso na primeira edição do evento retorna agora: a Cesta Vendada. E para completar, os intervalos dos jogos serão movimentados pelo Quiz Show, com perguntas sobre NBA, snacks e Hellmann’s, premiando quem acerta e mandando quem erra direto para o fim da fila.

Por fim, em parceria com a Sadia, a Hellmann’s proporcionará opções de finger foods para os visitantes do seu boteco. A Budweiser, parceria oficial da NBA, estará no evento pelo segundo ano consecutivo.

Para garantir uma vaga no Boteco Hellmann’s, é preciso acessar o site do evento e realizar um cadastro na plataforma Sympla. A confirmação será enviada por e-mail junto ao QR Code de acesso, que será solicitado na entrada do evento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Uber Advertising atinge receita global de US$ 1,5 bilhão

    Uber Advertising atinge receita global de US$ 1,5 bilhão

    Divisão de publicidade da companhia ampliou seu faturamento global em 60% no último ano, de acordo com resultados financeiros divulgados pela empresa

  • Cover de Gaga conquista marcas durante passagem da cantora pelo Brasil

    Cover de Gaga conquista marcas durante passagem da cantora pelo Brasil

    Penelopy Jean iniciou sua trajetória como drag queen em 2009, destacando-se por performances como cover da cantora Lady Gaga