LDC assina marca de Gustavo Kuerten

Buscar
Publicidade

Marketing

LDC assina marca de Gustavo Kuerten

Lançamento acontece na segunda-feira, 15, durante o primeiro dia do Claro Rio Open


15 de fevereiro de 2016 - 10h51

 Maior tenista brasileiro de todos os tempos e figurinha carimbada na publicidade, Gustavo Kuerten, o Guga, apresenta nesta segunda-feira, 15, sua nova marca, desenvolvida pela agência LDC. O evento de lançamento, que contará com a presença do tenista e de Guga Ketzer, CEO da agência do Grupo ABC, acontecerá no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, durante o primeiro dia de competições do Claro Rio Open.

Tricampeão de Roland Garros, o tenista brasileiro atualmente tem Aurora, Coral, Correios, Estácio, Itaú e Lacoste como patrocinadores, além de Kikos, Grendene, Hublot, Pacific, Sextante e Lougge Occhiali como parceiros de licenciamento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas