Marketing
LDC assina marca de Gustavo Kuerten
Lançamento acontece na segunda-feira, 15, durante o primeiro dia do Claro Rio Open
Lançamento acontece na segunda-feira, 15, durante o primeiro dia do Claro Rio Open
Meio & Mensagem
15 de fevereiro de 2016 - 10h51
Maior tenista brasileiro de todos os tempos e figurinha carimbada na publicidade, Gustavo Kuerten, o Guga, apresenta nesta segunda-feira, 15, sua nova marca, desenvolvida pela agência LDC. O evento de lançamento, que contará com a presença do tenista e de Guga Ketzer, CEO da agência do Grupo ABC, acontecerá no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, durante o primeiro dia de competições do Claro Rio Open.
Tricampeão de Roland Garros, o tenista brasileiro atualmente tem Aurora, Coral, Correios, Estácio, Itaú e Lacoste como patrocinadores, além de Kikos, Grendene, Hublot, Pacific, Sextante e Lougge Occhiali como parceiros de licenciamento.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas