Assinar

Lenovo aposta em conteúdo digital

Buscar
Publicidade
Marketing

Lenovo aposta em conteúdo digital

Plataforma Beta Garage, desenvolvida em parceria com a agência VML, pretende integrar trabalho de comunicação nas mídias sociais


4 de setembro de 2014 - 8h05

A chinesa Lenovo prepara para o mês de setembro o lançamento da plataforma de conteúdo digital Beta Garage. Desenvolvido em parceria com a agência VML, o projeto pretende integrar todo o trabalho de comunicação da marca nas mídias sociais em um canal de fácil acesso e oferecer conteúdos que estimulem a troca de ideias entre empreendedores e o público.

“O principal objetivo de plataforma é aproximar o usuário da marca ao servir conteúdo relevante sobre tecnologia e inovação. Não existe um canal desses no mundo. Vamos analisar os resultados a partir da definição de métricas de performance para saber a real aceitação. Nossa interesse é exportar esse case”, aponta Paulo Santamaria, gerente de marketing digital da Lenovo Brasil.

A plataforma, que mescla um canal de notícias com mídias sociais, trabalhará um tema principal por mês. O assunto de estreia são os drones. A partir de um hangout com especialistas a empresa produziu uma série de vídeo-aulas que abastecerão o Beta Garage ao longo do período. O próximo tema será Games.

Participaram do hangout de estreia Guilherme Y. Barbosa, especialista em captação de imagens e representante da fabricante DJI no Brasil; Luis Neto, fundador da importadora e distribuidora DroneStore; e Lucio de Castro Jorge, desenvolvedor da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda