Live Nation fechará contrato de exclusividade com Morumbi

Buscar

Live Nation fechará contrato de exclusividade com Morumbi

Buscar
Publicidade

Marketing

Live Nation fechará contrato de exclusividade com Morumbi

Empresa ,que trouxe artistas como Coldplay e RBD para o Brasil, deve firmar a parceria após votação do conselho do clube


21 de dezembro de 2023 - 15h40

Live Nation e Morumbi terão contrato de exclusividade para shows e eventos (Crédito: gustavo / adobestock)

Live Nation e Morumbi terão contrato de exclusividade para shows e eventos (Crédito: gustavo / adobestock)

A Live Nation viabilizou um contrato de exclusividade com o Morumbi. A notícia foi dada pela jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, e confirmada pela reportagem do Meio & Mensagem.

O contrato está encaminhado, mas ainda passará por aprovação do conselho do São Paulo Futebol Clube (SPFC), equipe detentora do estádio.

Com isso, segundo a apuração da Folha, a instituição deve aumentar sua receita em R$60 milhões.

Assim, o Morumbi volta a entrar no calendário de shows em São Paulo com mais força. O estádio tricolor era um dos principais pontos para receber os espetáculos, até o surgimento da Arena Multiuso Allianz Parque, em 2014. O estádio, que pertence ao Palmeiras, tem um acordo com a WTorre para receber eventos de diversos segmentos, inclusive shows.

Neste ano de 2023, o Morumbi recebeu shows de artistas como Coldplay e RBD, que são artistas gerenciados pela Live Nation. Além disso, a empresa é a responsável por artistas como Jonas Brothers (que já tinha um pré-acordo com o Allianz), Carol G, que tocará no Centro desportivo Tietê em São Paulo, Alanis Morisset, entre outros nomes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Olimpíadas de Paris: Casa Brasil tem patrocínio de quatro marcas

    Olimpíadas de Paris: Casa Brasil tem patrocínio de quatro marcas

    Com Corona, XP, Medley e Azul, espaço terá 5 mil metros quadrados e contará com dois ambientes, um interno e outro externo

  • Consumidores ampliam cesta e marcas conquistam novos lares

    Consumidores ampliam cesta e marcas conquistam novos lares

    Coca-Cola lidera Ranking Kantar Brand Footprint das marcas mais escolhidas dentro do lar com número recorde, seguida por Ypê, Perdigão, Italac e Seara