Marketing
Live Nation fechará contrato de exclusividade com Morumbi
Empresa ,que trouxe artistas como Coldplay e RBD para o Brasil, deve firmar a parceria após votação do conselho do clube
Live Nation fechará contrato de exclusividade com Morumbi
BuscarLive Nation fechará contrato de exclusividade com Morumbi
BuscarEmpresa ,que trouxe artistas como Coldplay e RBD para o Brasil, deve firmar a parceria após votação do conselho do clube
Valeria Contado
21 de dezembro de 2023 - 15h40
A Live Nation viabilizou um contrato de exclusividade com o Morumbi. A notícia foi dada pela jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, e confirmada pela reportagem do Meio & Mensagem.
O contrato está encaminhado, mas ainda passará por aprovação do conselho do São Paulo Futebol Clube (SPFC), equipe detentora do estádio.
Com isso, segundo a apuração da Folha, a instituição deve aumentar sua receita em R$60 milhões.
Assim, o Morumbi volta a entrar no calendário de shows em São Paulo com mais força. O estádio tricolor era um dos principais pontos para receber os espetáculos, até o surgimento da Arena Multiuso Allianz Parque, em 2014. O estádio, que pertence ao Palmeiras, tem um acordo com a WTorre para receber eventos de diversos segmentos, inclusive shows.
Neste ano de 2023, o Morumbi recebeu shows de artistas como Coldplay e RBD, que são artistas gerenciados pela Live Nation. Além disso, a empresa é a responsável por artistas como Jonas Brothers (que já tinha um pré-acordo com o Allianz), Carol G, que tocará no Centro desportivo Tietê em São Paulo, Alanis Morisset, entre outros nomes.
Compartilhe
Veja também
Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024
Pesquisa da Neotrust Confi aponta um possível crescimento nas vendas após a retração de 2023
Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA
Marca de luxo masculina com influências japonesas realizou investimento inicial de R$ 4 milhões, e planeja crescimento de R$ 2 milhões no primeiro ano