Lu faz freela de comentarista de futebol no TikTok
Personagem do Magalu irá participar da transmissão de uma das partidas da Copa do Nordeste feitas na plataforma neste fim de semana e ajuda a reforçar presença da Netshoes no ecossistema do Magalu
Lu faz freela de comentarista de futebol no TikTok
BuscarLu faz freela de comentarista de futebol no TikTok
BuscarPersonagem do Magalu irá participar da transmissão de uma das partidas da Copa do Nordeste feitas na plataforma neste fim de semana e ajuda a reforçar presença da Netshoes no ecossistema do Magalu
Roseani Rocha
16 de abril de 2021 - 10h37
Umas das brand personas mais dinâmicas do mercado, a Lu, do Magalu, também se mostra das mais versáteis. A sua mais nova empreitada será comentar parte de um jogo de futebol da Copa do Nordeste, que será transmitido pelo TikTok, que desde o ano passado com uma série de lives sobre o esporte, no projeto #FutebolArte, começou a explorar a modalidade e o engajamento de seus fãs.
Durante sua participação na transmissão do jogo entre o Bahia e o CRB-AL, neste sábado, 17, Lu também irá protagonizar uma ação de desconto ao vivo aos espectadores.
“A categoria de esportes tem ganhado cada vez mais relevância no ecossistema Magalu, desde a chegada da Netshoes no grupo. Aproximar a personagem dessa audiência e eventos relacionados à categoria faz parte da estratégia de nos fortalecermos nessa vertical”, explica Bernardo Leão, diretor de marketing do Magalu.
Bernardo conta que, com o time do TikTok, foram desenhados diversos cenários e possibilidades de interação da personagem, que irá conversar com os narradores durante a transmissão, ao vivo. Além de comentar o jogo e o campeonato, Lu trará um cupom de desconto como benefício exclusivo no super app Magalu para quem acompanhar a transmissão da Copa do Nordeste pela rede social.
O executivo não revela a representatividade comercial do Nordeste para o Magalu, mas afirma ser uma marca “consolidada e com muitos fãs”. A presença de lojas na região já permite uma logística que faz entregas em 48h.
A própria personagem, que tem 24 milhões de seguidores em suas redes sociais, tem feito a divulgação de sua nova empreitada nessas redes.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda