Marketing
Lupo amplia presença no varejo
Até fim de maio serão mais sete lojas nas regiões sul, sudeste, norte e centro-oeste
Até fim de maio serão mais sete lojas nas regiões sul, sudeste, norte e centro-oeste
Meio & Mensagem
30 de abril de 2012 - 5h28
Marca que durante muito tempo foi ligada ao universo feminino, a Lupo tem apostado cada vez mais na aproximação com o público masculino. A principal estratégia é o patrocínio a equipes de futebol – o que acontece até na ficção; na atual novela das 21 h, da Rede Globo a marca patrocina o Divino, clube do protagonista Tufão.
Com a ampliação de seu público, a empresa também busca aumentar sua presença no varejo, por meio de franquias. Entre fim de abril e o mês de maio, a companhia inaugurará mais sete lojas no Brasil. A primeira acabou de ser inaugurada em Porto Alegre (a quinta da marca na cidade), no Bourbon Shopping Wallig. Em seguida, virão as do North Shopping Caruaru, em Camboriú (SC), a do Shopping Unimart, em Campinas (SP) e no Iguatemi Alphaville (SP). Como lojas de rua, haverá inaugurações em outras três cidades: Jaú (SP), Rondonópolis (MT) e Boa Vista (RR).
Hoje, a Lupo possui 215 lojas em todo o Brasil e a meta de inaugurações em 2012 é de 15 lojas. As vendas dessas unidades no varejo representam 20% do faturamento da companhia, que em 2011 foi de R$ 630 milhões.
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas