Lupo amplia presença no varejo
Até fim de maio serão mais sete lojas nas regiões sul, sudeste, norte e centro-oeste
Até fim de maio serão mais sete lojas nas regiões sul, sudeste, norte e centro-oeste
Meio & Mensagem
30 de abril de 2012 - 5h28
Marca que durante muito tempo foi ligada ao universo feminino, a Lupo tem apostado cada vez mais na aproximação com o público masculino. A principal estratégia é o patrocínio a equipes de futebol – o que acontece até na ficção; na atual novela das 21 h, da Rede Globo a marca patrocina o Divino, clube do protagonista Tufão.
Com a ampliação de seu público, a empresa também busca aumentar sua presença no varejo, por meio de franquias. Entre fim de abril e o mês de maio, a companhia inaugurará mais sete lojas no Brasil. A primeira acabou de ser inaugurada em Porto Alegre (a quinta da marca na cidade), no Bourbon Shopping Wallig. Em seguida, virão as do North Shopping Caruaru, em Camboriú (SC), a do Shopping Unimart, em Campinas (SP) e no Iguatemi Alphaville (SP). Como lojas de rua, haverá inaugurações em outras três cidades: Jaú (SP), Rondonópolis (MT) e Boa Vista (RR).
Hoje, a Lupo possui 215 lojas em todo o Brasil e a meta de inaugurações em 2012 é de 15 lojas. As vendas dessas unidades no varejo representam 20% do faturamento da companhia, que em 2011 foi de R$ 630 milhões.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor