Magalu compra ComSchool, de cursos para e-commerce
Com a compra, a companhia pretende oferecer cursos de capacitação aos seus sellers e fomentar o ecossistema digital do Brasil
Magalu compra ComSchool, de cursos para e-commerce
BuscarMagalu compra ComSchool, de cursos para e-commerce
BuscarCom a compra, a companhia pretende oferecer cursos de capacitação aos seus sellers e fomentar o ecossistema digital do Brasil
Recentemente, o Magalu também comprou as startups AiQFome, Hubsales, a plataforma de mídia da Inloco e o site de notícias sobre tecnologia Canaltech (Crédito: reprodução)
Após comprar a Stoq, startup de tecnologia voltada a pequenos e médios varejistas, em agosto, o Magazine Luiza anuncia a aquisição da ComSchool, plataforma de cursos voltados para e-commerce e performance digital. Segundo a companhia, a aquisição tem o objetivo de oferecer mais oportunidades de conhecimento e capacitação sobre o mercado online às pessoas e empresas.
Com a compra, a ComSchool, que tem mais de 200 cursos nas áreas de marketing digital, e-commerce, redes sociais e comportamentos na era digital, oferecerá aos sellers do marketplace do Magalu acesso a esses cursos, com a missão de capacitá-los na gestão de seu negócio no mundo digital. Os empreendedores com operações ainda analógicas também poderão aprender sobre e-commerce e negócios digitais, acelerando o processo de transformação digital de suas empresas.
Magalu adquire startup de delivery AiQFome
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Tao Deo inicia operação com Cleo Pires e We
Nova marca de desodorantes naturais nasce com investimentos de R$ 5 milhões e primeira campanha estrelada por Cleo Pires
Como a Coca-Cola ingressou no universo de Star Wars
Nos Estados Unidos, campanha que anuncia collab oferece 27 modelos de latas personalizadas, além de ativações imersivas em realidade aumentada