Magalu lança cashback com mágico Zach King
Campanha criada pela Ogilvy explica que cliente poderá fazer uma nova compra, pagar contas ou transferir para a carteira de um amigo
Campanha criada pela Ogilvy explica que cliente poderá fazer uma nova compra, pagar contas ou transferir para a carteira de um amigo
Amanda Schnaider
27 de julho de 2020 - 18h32
Em mais um passo em direção ao processo de digitalização, o Magazine Luiza anuncia o lançamento da função de cashback dentro de seu aplicativo. A partir de quarta-feira, 29, quando um cliente realizar uma compra no Magalu, seja no app ou loja, receberá uma parte do dinheiro de volta em sua carteira virtual, o Magalu Pay. Com o cashback o cliente poderá fazer uma nova compra, pagar contas ou transferir para a carteira de um amigo. “O cashback é mais uma vantagem para os clientes dentro do superapp Magalu, é um ativo muito importante para fortalecer o relacionamento com esses clientes e estimular a frequência de compras”, comenta Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing da companhia.
Para divulgar a nova função, a companhia lança a campanha “A mágica de ganhar dinheiro comprando, só o Magalu tem”, que estreia nesta segunda-feira, 27, no intervalo do Jornal Nacional. Criada pela Ogilvy Brasil, a ação é estrelada por Zach King, norte-americano que ficou famoso ao produzir truques de mágica no Instagram, onde conta com 20 milhões de seguidores. King participou do processo criativo da campanha, resultando em um projeto de cocriação interativo e pensado para diferentes formatos de mídia.
https://www.youtube.com/watch?v=ApAmxX6k-5c
“O conceito ‘a mágica de ganhar dinheiro comprando só o Magalu’ mostra que o cashback do Magalu realmente funciona, e não havia pessoa melhor do que o Zach para ilustrar isso, inclusive, contribuindo neste processo de produção à distância com os melhores recursos, técnicas e truques interativos”, comenta Daniel Schiavon, diretor de Criação da Ogilvy Brasil.
Além da TV, a estratégia de comunicação inclui mídia digital, divulgação em portais de notícias e mídia programática. “É uma campanha com ativação multiplataforma, tem formatos aquedados para cada tipo de plataforma, mas é uma linguagem que conversa com todas as pessoas”, afirma Ana Paula, reforçando que a campanha foi feita remotamente por mais de 50 pessoas.**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão