Marketing
Magnum monta quiosque para Dolce&Gabbana
Edição especial do sorvete em parceria com a grife terá PDV especial no shopping JK Iguatemi, em São Paulo
Edição especial do sorvete em parceria com a grife terá PDV especial no shopping JK Iguatemi, em São Paulo
Meio & Mensagem
9 de abril de 2015 - 12h02
O Magnum Dolce & Gabbana, edição especial do sorvete elaborada pela Kibon em parceria com o ícone do mundo da moda, terá um ponto de venda especial no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, que ficará aberto até o dia 6 de maio. Além do novo Magnum D&G, serão comercializados no quiosque os demais sorvetes da linha Magnum e água.
Na parte externa do shopping, voltada para a Rua Funchal, foi construída uma cenografia utilizando os mesmos elementos escolhidos para ilustrar a embalagem do produto. A vitrine é decorada com cactos e um carreto, típicos da costa italiana, além de uma escultura de sorvete. A agência responsável é a Pande em parceria com Studio Dias e Ultra Display.
“Magnum é um ícone de prazer e sofisticação e a parceria com Dolce&Gabbana reforça essa diferenciação que a marca busca quando apresenta algo novo para seus consumidores. Essa ação com o shopping JK Iguatemi faz parte dessa proposta.”, disse em comunicado Kátia Ambrósio, diretora de marketing da Kibon.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas