Magnum monta quiosque para Dolce&Gabbana
Edição especial do sorvete em parceria com a grife terá PDV especial no shopping JK Iguatemi, em São Paulo
Edição especial do sorvete em parceria com a grife terá PDV especial no shopping JK Iguatemi, em São Paulo
Meio & Mensagem
9 de abril de 2015 - 12h02
O Magnum Dolce & Gabbana, edição especial do sorvete elaborada pela Kibon em parceria com o ícone do mundo da moda, terá um ponto de venda especial no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, que ficará aberto até o dia 6 de maio. Além do novo Magnum D&G, serão comercializados no quiosque os demais sorvetes da linha Magnum e água.
Na parte externa do shopping, voltada para a Rua Funchal, foi construída uma cenografia utilizando os mesmos elementos escolhidos para ilustrar a embalagem do produto. A vitrine é decorada com cactos e um carreto, típicos da costa italiana, além de uma escultura de sorvete. A agência responsável é a Pande em parceria com Studio Dias e Ultra Display.
“Magnum é um ícone de prazer e sofisticação e a parceria com Dolce&Gabbana reforça essa diferenciação que a marca busca quando apresenta algo novo para seus consumidores. Essa ação com o shopping JK Iguatemi faz parte dessa proposta.”, disse em comunicado Kátia Ambrósio, diretora de marketing da Kibon.
Compartilhe
Veja também
Em movimento nostálgico, Estrela relança boneca da Angélica
Após ter lançado edição limitada da boneca da Xuxa, fabricante de brinquedos aposta em reviver a conexão com as gerações anteriores por meio da boneca de outra apresentadora
Parada LGBT+ de SP reúne marcas e faz apelo contra etarismo
A 29ª edição do evento acontece no domingo, 22, e tem Amstel como patrocinadora máster, além de Grupo L’Oréal e Sephora como copatrocinadoras