Marca Itaipava Premium retorna ao mercado
Paraa celebrar 30 anos, bebida retorna às prateleiras dos pontos-de-venda de São Paulo e da Bahia, em sua embalagem clássica
Paraa celebrar 30 anos, bebida retorna às prateleiras dos pontos-de-venda de São Paulo e da Bahia, em sua embalagem clássica
Meio & Mensagem
22 de abril de 2024 - 18h19
A Itaipava Premium, anteriormente lançada pelo Grupo Petrópolis em 2007, volta ao mercado com sua embalagem clássica somada a um selo comemorativo dos 30 anos da marca, celebrados neste ano de 2024.
Com a mesma receita original, criada pelo mestre cervejeiro Roland Reis, o produto combina o malte importado e o lúpulo Hérkules, de origem alemã.
A cerveja estará disponível para consumo ainda em abril, em princípio, apenas nos estados de São Paulo e Bahia. Entretanto, a marca estuda a expansão da distribuição de Itaipava Premium nacionalmente.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros