Marketing
Marca Itaipava Premium retorna ao mercado
Paraa celebrar 30 anos, bebida retorna às prateleiras dos pontos-de-venda de São Paulo e da Bahia, em sua embalagem clássica
Paraa celebrar 30 anos, bebida retorna às prateleiras dos pontos-de-venda de São Paulo e da Bahia, em sua embalagem clássica
Meio & Mensagem
22 de abril de 2024 - 18h19
A Itaipava Premium, anteriormente lançada pelo Grupo Petrópolis em 2007, volta ao mercado com sua embalagem clássica somada a um selo comemorativo dos 30 anos da marca, celebrados neste ano de 2024.
Com a mesma receita original, criada pelo mestre cervejeiro Roland Reis, o produto combina o malte importado e o lúpulo Hérkules, de origem alemã.
A cerveja estará disponível para consumo ainda em abril, em princípio, apenas nos estados de São Paulo e Bahia. Entretanto, a marca estuda a expansão da distribuição de Itaipava Premium nacionalmente.
Compartilhe
Veja também
Conheça as estratégias dos indicados em Serviços de Marketing
Executivos da BR Media Group, Streetwise e Winnin comentam desafios de seus segmentos, assim como os pontos fortes que têm guiado o crescimento de seus setores
Apple segue no topo, mas perde valor pela primeira vez
Marca caiu 3% no ranking Best Global Brands 2024, mas continua em primeiro lugar, seguida, no top 5, por Microsoft, Amazon, Google e Samsung