Marketing
Marcas participam do 1º de Abril
Através de campanhas bem humoradas, marcas entram na brincadeira do Dia da Mentira
Através de campanhas bem humoradas, marcas entram na brincadeira do Dia da Mentira
Meio & Mensagem
1 de abril de 2015 - 6h00
Aproveitando a tradição das brincadeiras de 1º de Abril, algumas marcas desenvolveram campanhas com humor, criatividade e certo tom de surrealismo. Enquanto umas divulgaram produtos impossíveis, outras apostaram em serviços inusitados, tudo isso para marcar presença numa das datas mais irreverentes do ano.
Confira algumas destas campanhas:
Compartilhe
Veja também
Colgate-Palmolive inaugura no Brasil centro de experiências e imersão tecnológica
Espaço de 331 metros quadrados é o primeiro do gênero que a companhia inaugura no mundo e tem até uma linha fabril compacta
Assaí lança operação de retail media
Unidade da Vila Maria, em São Paulo, foi a primeira a receber os painéis de LED e até 50 outras lojas, em diferentes capitais, receberão os equipamentos até o final do ano