Marketing
Mary Kay leva ?music truck? a food parks
Ação tem objetivo de divulgar linha de perfumes Upbeat em São Paulo
Ação tem objetivo de divulgar linha de perfumes Upbeat em São Paulo
Meio & Mensagem
10 de abril de 2015 - 5h21
Pegando uma carona na ainda forte onda dos food trucks, a marca de cosméticos americana Mary Kay utilizará um “music truck” como parte das iniciativas para divulgar a linha de perfumes Upbeat.
O Music Truck Upbeat Mary Kay irá embalar os passeios gastronômicos de quem visitar a Feirinha Gastronômica Jardim das Perdizes, neste fim de semana, 11 e 12 de abril, e do Butantã Food Park, dias 24 e 25 de abril.
O trailer temático foi planejado para criar uma experiência musical e dar aos food parks um clima de festival, com direito a DJ. A marca, claro, também fará samplings das novas fragrâncias Upbeat for Her e Upbeat for Him.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas