McDonald’s patrocina a Fórmula 1 na América Latina
Com o acordo, McDonald’s se torna o primeiro patrocinador desse esporte no mercado de comida rápida na região
McDonald’s patrocina a Fórmula 1 na América Latina
BuscarMcDonald’s patrocina a Fórmula 1 na América Latina
BuscarCom o acordo, McDonald’s se torna o primeiro patrocinador desse esporte no mercado de comida rápida na região
Meio & Mensagem
1 de março de 2024 - 14h10
O McDonald’s anuncia patrocínio a Fórmula 1 na América Latina. A Arcos Dourados, franquia que opera a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe, se torna o primeiro patrocinador desse esporte no mercado de fast food na região.
O acordo entre McDonald’s e Fórmula 1 pretende reforçar o compromisso das marcas com a excelência e a velocidade, além de demonstrar a paixão compartilhada pela inovação e pelo trabalho em equipe.
A parceira é fundamental para a estratégia digital Arcos Dorados, visto que torcedores da Fórmula 1 poderão acessar promoções e experiências exclusivas nos canais digitais do McDonald’s, além de viver experiências nos restaurantes e durante as corridas.
Band terá oito marcas na Fórmula 1 em 2024
O McDonald’s também é um dos patrocinadores máster da transmissão da temporada 2024 da Fórmula 1 pela Band. A rede de fast-food apoiará a transmissão ao lado de Claro, Heineken, Stone, Mitsubishi Motors, Philco, Netflix e Shopee. A competição começa neste sábado, 2, com o Grande Prêmio do Bahrein.
Compartilhe
Veja também
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034