McDonald’s patrocina a Fórmula 1 na América Latina

Buscar

McDonald’s patrocina a Fórmula 1 na América Latina

Buscar
Publicidade

Marketing

McDonald’s patrocina a Fórmula 1 na América Latina

Com o acordo, McDonald’s se torna o primeiro patrocinador desse esporte no mercado de comida rápida na região


1 de março de 2024 - 14h10

O McDonald’s anuncia patrocínio a Fórmula 1 na América Latina. A Arcos Dourados, franquia que opera a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe, se torna o primeiro patrocinador desse esporte no mercado de fast food na região.

McDonald’s Fórmula 1

(Crédito: Diulgação)

O acordo entre McDonald’s e Fórmula 1 pretende reforçar o compromisso das marcas com a excelência e a velocidade, além de demonstrar a paixão compartilhada pela inovação e pelo trabalho em equipe.

A parceira é fundamental para a estratégia digital Arcos Dorados, visto que torcedores da Fórmula 1 poderão acessar promoções e experiências exclusivas nos canais digitais do McDonald’s, além de viver experiências nos restaurantes e durante as corridas.

O McDonald’s também é um dos patrocinadores máster da transmissão da temporada 2024 da Fórmula 1 pela Band. A rede de fast-food apoiará a transmissão ao lado de Claro, Heineken, Stone, Mitsubishi Motors, Philco, Netflix e Shopee. A competição começa neste sábado, 2, com o Grande Prêmio do Bahrein.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas