Band terá oito marcas na Fórmula 1 em 2024

Buscar

Band terá oito marcas na Fórmula 1 em 2024

Buscar
Publicidade

Mídia

Band terá oito marcas na Fórmula 1 em 2024

Por mais um ano como detentora oficial das transmissões da competição, grupo consegue patrocínios másters de Claro, Heineken, McDonald’s e Stone, além de outros cotistas


27 de fevereiro de 2024 - 6h00

Band Fórmula 1

(Photo by Mark Thompson/Getty Images)

A Band terá a presença de oito diferentes marcas na temporada 2024 da Fórmula 1, que começa neste sábado, 2, com o Grande Prêmio do Bahrein.

A emissora, detentora com exclusividade dos direitos de transmissão no Brasil, conseguiu renovar com três dos patrocinadores da temporada 2023.

Dessa forma, Claro, Heineken e Stone, que foram patrocinadores másters da temporada da Fórmula 1 em 2023 renovaram para permanecer nas transmissões da Band por mais um ano.

A elas se junta o McDonald’s, que também participará da Fórmula 1 como patrocinador máster.

Fórmula 1 na Band: Top de 5 segundos e cotas de participação

Além das quatro patrocinadoras másters, a Band terá outros anunciantes na transmissão.

Por mais um ano, a Philco será a marca do top de 5 segundos.

Além disso, as empresas Mitsubishi Motors, Netflix e Shopee investiram em cotas de participação.

A Band tem os direitos de transmissão da Fórmula 1 até 2025, de acordo com a mais recente renovação feita com a organização da competição.

No ano passado, foram patrocinadores da Fórmula 1 na Band as marcas Claro, Faz o Bet Aí, Heineken, Ipiranga, Renaut e Stone. A Philco era detentora do top de 5 segundos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital