Band terá oito marcas na Fórmula 1 em 2024
Por mais um ano como detentora oficial das transmissões da competição, grupo consegue patrocínios másters de Claro, Heineken, McDonald’s e Stone, além de outros cotistas
Por mais um ano como detentora oficial das transmissões da competição, grupo consegue patrocínios másters de Claro, Heineken, McDonald’s e Stone, além de outros cotistas
Bárbara Sacchitiello
27 de fevereiro de 2024 - 6h00
(Photo by Mark Thompson/Getty Images)
A Band terá a presença de oito diferentes marcas na temporada 2024 da Fórmula 1, que começa neste sábado, 2, com o Grande Prêmio do Bahrein.
A emissora, detentora com exclusividade dos direitos de transmissão no Brasil, conseguiu renovar com três dos patrocinadores da temporada 2023.
Dessa forma, Claro, Heineken e Stone, que foram patrocinadores másters da temporada da Fórmula 1 em 2023 renovaram para permanecer nas transmissões da Band por mais um ano.
A elas se junta o McDonald’s, que também participará da Fórmula 1 como patrocinador máster.
Além das quatro patrocinadoras másters, a Band terá outros anunciantes na transmissão.
Por mais um ano, a Philco será a marca do top de 5 segundos.
Além disso, as empresas Mitsubishi Motors, Netflix e Shopee investiram em cotas de participação.
A Band tem os direitos de transmissão da Fórmula 1 até 2025, de acordo com a mais recente renovação feita com a organização da competição.
No ano passado, foram patrocinadores da Fórmula 1 na Band as marcas Claro, Faz o Bet Aí, Heineken, Ipiranga, Renaut e Stone. A Philco era detentora do top de 5 segundos.
Compartilhe
Veja também
Netflix faz acordo na França e passa a exibir conteúdo de TV linear
Streaming passa a exibir conteúdo ao vivo e sob demanda dos canais do Grupo TF1, o maior daquele país, a partir de meados de 2026
Redell Creators e os “infoenciadores”: uma nova receita para a TV
Agência Redell Creators, do jornalista Leandro Stoliar e dos sócios Jeff Siqueira e Livia Raick, funciona como um hub que conecta jornalistas com credibilidade a marcas