Meli Music: Mercado Livre cria festival com Luísa Sonza, Matuê e Veigh
Shows irão acontecer no Mercado Pago Hall, na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo
Meli Music: Mercado Livre cria festival com Luísa Sonza, Matuê e Veigh
BuscarMeli Music: Mercado Livre cria festival com Luísa Sonza, Matuê e Veigh
BuscarShows irão acontecer no Mercado Pago Hall, na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo
Meio & Mensagem
13 de maio de 2025 - 12h16
Luísa Sonza está confirmada como uma das atrações do Meli Music (Créditos: Divulgação)
O Mercado Livre anuncia nessa segunda-feira, 12, o lançamento do Meli Music, projeto musical em parceria com a GTS Brasil, que tem como objetivo promover experiências que conectam artistas, fãs e marcas.
Duas edições já estão confirmadas para este ano. No dia 1º de agosto, Matuê, Veigh e Budah sobem ao palco do Mercado Pago Hall, no Mercado Livre Arena, para o show Trap; e em 17 de outubro, Luísa Sonza, Carol Biazin e Mc Livinho comandam o show Pop.
“Quando criamos a plataforma Meli Music, pensamos em algo escalável. Pode se tornar maior sim, mas também pode seguir com uma abordagem mais intimista, especialmente com o foco nos ‘super fãs’, que são o centro da proposta”, explica Iuri Maia, diretor de estratégias de marca do Mercado Livre.
Super fãs são pessoas com altíssimo engajamento com um artista específico, escutam um grande volume de músicas, acompanham todos os lançamentos e shows, e priorizam a compra de ingressos.
“A ideia é começar menor, mas com um público altamente engajado e experiências ricas, personalizadas, físicas, imersivas e com ativações. Mas também é um projeto pensado não só para os fãs dos artistas, mas para o público mais próximo do próprio Mercado Livre, que é assinante do Meli+, consome o Mercado Play, usa o Mercado Pago. Esse público também participa dessa construção”, completa Maia.
“Entendemos que o ideal, considerando o tamanho e o alcance da marca, era criar um evento maior que pudesse integrar audiências físicas e virtuais em uma experiência realmente relevante”, comenta Ulises Gasparini, diretor geral GTS Brasil.
As apresentações irão acontecer no Mercado Pago Hall, na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo, com capacidade para 6.500 pessoas, e as apresentações serão transmitidas ao vivo pelo Mercado Play.
A pré-venda para clientes Mercado Pago, Meli+ e super fãs já está aberta. As vendas gerais começam em 20 de maio.
Compartilhe
Veja também
Adidas fecha parceria com o COB e mira Copa de 2026
Companhia investirá no Time Brasil até 2028 como pilar estratégico para dobrar vendas e pretende ser a maior na Copa do Mundo nos EUA, Canadá e México
Tial, Fun Brands e NR Sports lançam bebida com Neymar Jr.
Chamada de Pley By Ney, linha conta com três sabores alcançar o público da geração Z e pessoas que buscam uma bebida pré e pós atividade física