Mercado Livre faz Neymar Jr. driblar caçadores em game
Em ação desenvolvida pela Gut, jogador de futebol se esconde de gamers em partida "prop hunt" e desbloqueia cupons de desconto à medida que sobrevive no jogo
Mercado Livre faz Neymar Jr. driblar caçadores em game
BuscarMercado Livre faz Neymar Jr. driblar caçadores em game
BuscarEm ação desenvolvida pela Gut, jogador de futebol se esconde de gamers em partida "prop hunt" e desbloqueia cupons de desconto à medida que sobrevive no jogo
Meio & Mensagem
2 de abril de 2025 - 10h00
Caça ao Neymar Jr: ação com games amplia experiência do consumidor e aproxima varejista da geração Z (Crédito: Reprodução)
Unindo o mundo dos games, e-commerce e do futebol, o Mercado Livre convocou Neymar Jr. para se esconder de caçadores em uma partida de game e potencializar a experiência dos consumidores com benefícios.
O marketplace leva a marcação que o jogador sofre por parte dos adversários dentro dos campos para o mundo digital. Em uma partida no modo “pop hunt”, em que se transforma em objetos e, assim, se esconde de caçadores, Naymar Jr. enfrenta gamers como Nobru e terá que sobreviver o maior tempo possível sem ser pego — garantindo, assim, cupons de desconto para os clientes.
O confronto acontece na próxima quinta-feira, 3, a partir das 19h na Twitch de Neymar Jr.
Segundo a empresa, a ação desenvolvida pela Gut transforma o jogo em um marketplace interativo, estabelecendo um paralelo entre a variedade de itens do game e os produtos disponíveis na plataforma.
Confira o filme da ação:
Compartilhe
Veja também
O que o BBB 25 rendeu de resultados para as marcas?
Algumas das marcas patrocinadoras do reality da Globo avaliam o engajamento e os resultados após o investimento no programa
As marcas de alimentos mais escolhidas nas favelas na Páscoa
Nestlé é a marcas mais lembrada, mais comprada e preferida, seguida por Lacta e Cacau Show, segundo Tracking das Favelas, da Nós – Inteligência e Inovação Social