Mercado Livre se torna parceiro oficial da CCXP
Marketplace será o canal de e-commerce oficial do festival de cultura pop neste ano e em 2022
Mercado Livre se torna parceiro oficial da CCXP
BuscarMercado Livre se torna parceiro oficial da CCXP
BuscarMarketplace será o canal de e-commerce oficial do festival de cultura pop neste ano e em 2022
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2021 - 8h12
(Crédito: Alexandre Schneider/Getty Images)
Neste e no próximo ano, o Mercado Livre será parceiro da Comic Con Experience, um dos principais festivais de cultura pop do mundo.
O marketplaces anunciou o patrocínio ao evento, ficando responsável pelo e-commerce oficial da CCXP Worlds 2021, que acontecerá de forma digital nos dias 4 e 5 de dezembro.
O acordo também vale para a edição de 2022, que acontecerá em São Paulo de forma presencial. A proposta da companhia é ser o canal oficial de e-commerce para todos os expositores que comercializam produtos no evento.
Compartilhe
Veja também
Porto renova patrocínio ao piloto Gabriel Bortoleto por 3 anos
Marca, que já tinha parceria com o brasileiro desde 2023, renova o acordo para acompanhar o piloto na Fórmula 1
O Boticário expande presença no Carnaval com patrocínios a 15 eventos
Além das cidades do Sudeste, Sul e Norte, marca promoverá ativações em blocos e festas das regiões Norte e Centro-Oeste