Mercado Livre se torna parceiro oficial da CCXP

Buscar

Mercado Livre se torna parceiro oficial da CCXP

Buscar
Publicidade

Marketing

Mercado Livre se torna parceiro oficial da CCXP

Marketplace será o canal de e-commerce oficial do festival de cultura pop neste ano e em 2022


13 de outubro de 2021 - 8h12

(Crédito: Alexandre Schneider/Getty Images)

Neste e no próximo ano, o Mercado Livre será parceiro da Comic Con Experience, um dos principais festivais de cultura pop do mundo.

O marketplaces anunciou o patrocínio ao evento, ficando responsável pelo e-commerce oficial da CCXP Worlds 2021, que acontecerá de forma digital nos dias 4 e 5 de dezembro.

O acordo também vale para a edição de 2022, que acontecerá em São Paulo de forma presencial. A proposta da companhia é ser o canal oficial de e-commerce para todos os expositores que comercializam produtos no evento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Smart Fit Run quer quebrar recorde mundial com corrida

    Smart Fit Run quer quebrar recorde mundial com corrida

    Junto prova de rua, marcada para 10 de novembro, em São Paulo Smart Fit Run também acontecerá simultaneamente em 30 unidades da rede

  • Friends Experience chega ao Brasil em novembro

    Friends Experience chega ao Brasil em novembro

    Exposição conta com apresentação de Nubank e patrocínio de Sem Parar e celebrará os 30 anos de lançamento da série