Marketing
Mercado Livre se torna parceiro oficial da CCXP
Marketplace será o canal de e-commerce oficial do festival de cultura pop neste ano e em 2022
Mercado Livre se torna parceiro oficial da CCXP
BuscarMercado Livre se torna parceiro oficial da CCXP
BuscarMarketplace será o canal de e-commerce oficial do festival de cultura pop neste ano e em 2022
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2021 - 8h12
Neste e no próximo ano, o Mercado Livre será parceiro da Comic Con Experience, um dos principais festivais de cultura pop do mundo.
O marketplaces anunciou o patrocínio ao evento, ficando responsável pelo e-commerce oficial da CCXP Worlds 2021, que acontecerá de forma digital nos dias 4 e 5 de dezembro.
O acordo também vale para a edição de 2022, que acontecerá em São Paulo de forma presencial. A proposta da companhia é ser o canal oficial de e-commerce para todos os expositores que comercializam produtos no evento.
Compartilhe
Veja também
Smart Fit Run quer quebrar recorde mundial com corrida
Junto prova de rua, marcada para 10 de novembro, em São Paulo Smart Fit Run também acontecerá simultaneamente em 30 unidades da rede
Friends Experience chega ao Brasil em novembro
Exposição conta com apresentação de Nubank e patrocínio de Sem Parar e celebrará os 30 anos de lançamento da série