Mondelēz lança hub de inovação com foco em criação de marcas
O SnackFutures tem como objetivo mesclar pesquisa e tecnologia e oportunidades que possam escalar; objetivo é elevar receita da empresa em US$ 100 milhões até 2022
Mondelēz lança hub de inovação com foco em criação de marcas
BuscarMondelēz lança hub de inovação com foco em criação de marcas
BuscarO SnackFutures tem como objetivo mesclar pesquisa e tecnologia e oportunidades que possam escalar; objetivo é elevar receita da empresa em US$ 100 milhões até 2022
Luiz Gustavo Pacete
31 de outubro de 2018 - 12h39
A Mondelēz International, dona de marca como Oreo, Tang e Lacta, anunciou nesta quarta-feira, 31, a criação do SnackFutures. O projeto funcionará como um hub de inovação que mescla tecnologia e pesquisa com a criação de novas marcas que possam ser escaláveis e elevem a receita da empresa em US$ 100 milhões até 2022.
De acordo com Tim Cofer, vice-presidente de crescimento da Mondelēz e líder do SnackFutures, o objetivo é aproveitar os talentos da empresa e as parcerias externas com foco em aplicar a inovação para o resultado da empresa.
“Promover inovação para conquistar nossos consumidores e impulsionar o crescimento é um elemento-chave em nossa estratégia de negócios”, disse Cofer, em comunicado. “O SnackFutures vai mobilizar talentos e tecnologias empreendedoras para criar e desenvolver marcas menores com potencial de grande escala. Estamos atentos à evolução das demandas dos consumidores que estão sempre no centro de nossas decisões”, explica.
A equipe do hub será composta por profissionais de diversas áreas e experiência em marketing, consumer insights, pesquisa e desenvolvimento e inovação. No dia 11 de outubro, a Mondelēz anunciou novo posicionamento global com foco em acelerar o crescimento centrado no consumidor, impulsionar a excelência operacional e construir cultura de crescimento.
Na ocasião, Dirk Van de Put, CEO da Mondelēz, afirmou que com o portfólio atual da empresa, o futuro deve ser baseado em jornada do consumidor, presença em mercados de rápido crescimento e foco na liderança do segmento de snacks. Para isso, a empresa anunciou seu novo propósito: ‘Snacking Made Right’.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento