Monopoly terá Coca-Cola, Xbox e McDonald?s
Na nova versão do jogo da Hasbro chamada Monopoly Empire, competidores disputarão grandes marcas
Na nova versão do jogo da Hasbro chamada Monopoly Empire, competidores disputarão grandes marcas
Meio & Mensagem
26 de julho de 2013 - 1h23
Saem as tradicionais propriedades imobiliárias, entram grandes marcas. A versão Monopoly Empire, que a Hasbro lançará no mercado dos Estados Unidos no mês de agosto, colocará em disputa entre os jogadores a compra de marcas icônicas como Coca-Cola, ebay, Eletronic Arts (EA), Intel, McDonald’s, Samsung, Xbox (Microsoft) e X-Games. Vencerá o jogo aquele que completar sua Torre do Império primeiro.
Além da presença do logo das marcas, o novo jogo apresenta produtos como uma garrafa de Coca-Cola, um controle de Xbox e uma porção de batata-frita do McDonald’s como peças douradas para serem utilizadas durante a disputa. O padrão de cores do tabuleiro também ganhou tons mais escuros.
Compartilhe
Veja também
KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango
Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado
Uber oferece corridas com jipe de Jurassic World, no Rio
Ação oferece a possibilidade de corridas no icônico carro para divulgar o novo filme da franquia