Mormaii entra na área de alimentos com açaí
Marca esportiva criou produto nas versões SuperFood e Sorbet, sem glúten e lactose
Marca esportiva criou produto nas versões SuperFood e Sorbet, sem glúten e lactose
Meio & Mensagem
25 de junho de 2015 - 7h46
A marca esportiva Mormaii começa a atuar em uma nova área, a de alimentos, com o lançamento de uma linha de açaí nas versões SuperFood e Sorbet (sem glúten e lactose). As embalagens levam ilustrações assinadas pelo artista Tom Veiga.
Os produtos começaram a ser distribuídos neste mês nas lojas Rede Zaffari, Nova Charmosa Casa de Pães e Estação dos Grãos, em São Paulo. A linha também está presente em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. O modo de produção do Açaí Mormaii inclui o plantio irrigado em larga escala e o sistema de gotejamento. O conceito busca que o fruto se torne maduro de maneira uniforme.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros