Marketing

Nestlé lança linha de Stranger Things junto à Netflix

Campanha destaca ChocoBakery com embalagens temáticas, ativações e novo ChocoPretzel

i 11 de setembro de 2025 - 14h56

Nestlé e Netflix fazem lançamento especial para última temporada de Stranger Things

Nestlé e Netflix fazem lançamento especial para última temporada de Stranger Things (Crédito: Divulgação)

A Nestlé, por meio da linha ChocoBakery, firmou parceria com a Netflix para a temporada final de Stranger Things.

A campanha traz embalagens licenciadas, materiais em pontos de venda, promoção para consumidores, um filme especial e ativações multiplataforma.

O mote “O Melhor dos Dois Mundos” conecta o universo da série à proposta da marca: a combinação de chocolate e biscoito.

O lançamento ChocoPretzel será o destaque da ação, unindo o doce do chocolate ao salgado do biscoito para criar uma experiência surpreendente.

A iniciativa amplia o alcance da série em um momento estratégico e reforça a conexão emocional com os fãs, que podem aproveitar os produtos enquanto acompanham a última temporada.