No digital, Elo oferece benefícios exclusivos

Buscar

No digital, Elo oferece benefícios exclusivos

Buscar
Publicidade

Marketing

No digital, Elo oferece benefícios exclusivos

Usuários da bandeira terão acesso a ofertas por meio dos sites Elo Ofertas e Elo Compras e do Elo App

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


23 de setembro de 2015 - 8h24

A Elo anuncia o lançamento de três plataformas digitais para reunir benefícios aos seus clientes. A companhia criou o Elo Ofertas, o Elo Compras e o Elo APP com o objetivo de reunir ofertas, promoções e benefícios exclusivos para os usuários da bandeira.

A Elo Ofertas é uma ferramenta de relacionamento entre a bandeira e os usuários, estabelecimentos e bancos emissores. No site, estão ofertas especiais de diversos estabelecimentos parceiros da Elo em todo o território nacional. A plataforma também permite que os lojistas possam cadastrar as ofertas e promoções diretamente no site.

O Elo Compras, integrado ao Elo Ofertas, é um marketplace em que os clientes poderão encontrar as ofertas e fazer as suas compras, sem a necessidade de finalizar o processo na loja online ou física do varejista. Ele será lançado nas próximas semanas.

Já para smartphones e tablets, a bandeira está preparando o Elo App, que será lançado em outubro. Ele vai reunir ofertas e benefícios exclusivos para portadores de cartões Elo. O aplicativo vai usar o recurso da geolocalização para oferecer ao usuário ações promocionais na área em que ele estiver.

A Elo também está incentivando a integração de suas novas ferramentas com as redes sociais. Os usuários poderão fazer o login nas plataformas por meio de seus perfis nas redes sociais. A Elo usará algumas informações obtidas nos perfis do clientes para direcionar a eles conteúdos mais relacionados aos seus interesses. Além disso, o usuário também poderá compartilhar ofertas, promoções e conteúdos relevantes por meio do Facebook, Twitter, e-mail e WhatsApp.

Até o fim do ano, equipes da Elo pretendem visitar mais de 100 mil estabelecimentos que possam se tornar parceiros para a divulgação de produtos e promoções nas três plataformas digitais.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Brasil tem redução no número de unicórnios?

    Brasil tem redução no número de unicórnios?

    Adquirida pela Visa, Pismo entra para a lista de unicórnios brasileiros como a única startup a atingir valor de US$ 1 bilhão em 2023

  • As 10 tendências de marketing para 2024, segundo a Kantar

    As 10 tendências de marketing para 2024, segundo a Kantar

    Relatório elaborado pela consultoria aponta a inteligência artificial, sustentabilidade e desafio ao status quo como pontos cruciais para as marcas no próximo ano