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No digital, Elo oferece benefícios exclusivos
Usuários da bandeira terão acesso a ofertas por meio dos sites Elo Ofertas e Elo Compras e do Elo App
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Meio & Mensagem
23 de setembro de 2015 - 8h24
A Elo anuncia o lançamento de três plataformas digitais para reunir benefícios aos seus clientes. A companhia criou o Elo Ofertas, o Elo Compras e o Elo APP com o objetivo de reunir ofertas, promoções e benefícios exclusivos para os usuários da bandeira.
A Elo Ofertas é uma ferramenta de relacionamento entre a bandeira e os usuários, estabelecimentos e bancos emissores. No site, estão ofertas especiais de diversos estabelecimentos parceiros da Elo em todo o território nacional. A plataforma também permite que os lojistas possam cadastrar as ofertas e promoções diretamente no site.
O Elo Compras, integrado ao Elo Ofertas, é um marketplace em que os clientes poderão encontrar as ofertas e fazer as suas compras, sem a necessidade de finalizar o processo na loja online ou física do varejista. Ele será lançado nas próximas semanas.
Já para smartphones e tablets, a bandeira está preparando o Elo App, que será lançado em outubro. Ele vai reunir ofertas e benefícios exclusivos para portadores de cartões Elo. O aplicativo vai usar o recurso da geolocalização para oferecer ao usuário ações promocionais na área em que ele estiver.
A Elo também está incentivando a integração de suas novas ferramentas com as redes sociais. Os usuários poderão fazer o login nas plataformas por meio de seus perfis nas redes sociais. A Elo usará algumas informações obtidas nos perfis do clientes para direcionar a eles conteúdos mais relacionados aos seus interesses. Além disso, o usuário também poderá compartilhar ofertas, promoções e conteúdos relevantes por meio do Facebook, Twitter, e-mail e WhatsApp.
Até o fim do ano, equipes da Elo pretendem visitar mais de 100 mil estabelecimentos que possam se tornar parceiros para a divulgação de produtos e promoções nas três plataformas digitais.
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