Assinar

No digital, Elo oferece benefícios exclusivos

Buscar

No digital, Elo oferece benefícios exclusivos

Buscar
Publicidade

Marketing

No digital, Elo oferece benefícios exclusivos

Usuários da bandeira terão acesso a ofertas por meio dos sites Elo Ofertas e Elo Compras e do Elo App


23 de setembro de 2015 - 8h24

A Elo anuncia o lançamento de três plataformas digitais para reunir benefícios aos seus clientes. A companhia criou o Elo Ofertas, o Elo Compras e o Elo APP com o objetivo de reunir ofertas, promoções e benefícios exclusivos para os usuários da bandeira.

A Elo Ofertas é uma ferramenta de relacionamento entre a bandeira e os usuários, estabelecimentos e bancos emissores. No site, estão ofertas especiais de diversos estabelecimentos parceiros da Elo em todo o território nacional. A plataforma também permite que os lojistas possam cadastrar as ofertas e promoções diretamente no site.

O Elo Compras, integrado ao Elo Ofertas, é um marketplace em que os clientes poderão encontrar as ofertas e fazer as suas compras, sem a necessidade de finalizar o processo na loja online ou física do varejista. Ele será lançado nas próximas semanas.

Já para smartphones e tablets, a bandeira está preparando o Elo App, que será lançado em outubro. Ele vai reunir ofertas e benefícios exclusivos para portadores de cartões Elo. O aplicativo vai usar o recurso da geolocalização para oferecer ao usuário ações promocionais na área em que ele estiver.

A Elo também está incentivando a integração de suas novas ferramentas com as redes sociais. Os usuários poderão fazer o login nas plataformas por meio de seus perfis nas redes sociais. A Elo usará algumas informações obtidas nos perfis do clientes para direcionar a eles conteúdos mais relacionados aos seus interesses. Além disso, o usuário também poderá compartilhar ofertas, promoções e conteúdos relevantes por meio do Facebook, Twitter, e-mail e WhatsApp.

Até o fim do ano, equipes da Elo pretendem visitar mais de 100 mil estabelecimentos que possam se tornar parceiros para a divulgação de produtos e promoções nas três plataformas digitais.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024

    Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024

    Pesquisa da Neotrust Confi aponta um possível crescimento nas vendas após a retração de 2023

  • Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA

    Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA

    Marca de luxo masculina com influências japonesas realizou investimento inicial de R$ 4 milhões, e planeja crescimento de R$ 2 milhões no primeiro ano