O poder de visão da Chilli Beans
Marca criada pelo empresário brasileiro Caito Maia consolida sua presença nos Estados Unidos e segue rumo ao Oriente
Marca criada pelo empresário brasileiro Caito Maia consolida sua presença nos Estados Unidos e segue rumo ao Oriente
Janaina Langsdorff
19 de fevereiro de 2013 - 8h55
Às vésperas do Oscar, o maior prêmio da indústria do cinema de Hollywood, a Chilli Beans, de Caito Maia, promete desfilar pela cidade de Los Angeles, na Califórnia (EUA), sede do evento marcado para o dia 24 de fevereiro, com armações gigantes dos óculos escuros mais famosos do Brasil. A “cidade dos anjos”, aliás, é um dos hubs de expansão da marca, com dez unidades. Lá, Caito mantém inclusive uma estrutura, sob o comando de Gustavo Bernhoeft, ex-CEO do São Paulo Fashion Week (SPFW), para o alinhamento das ações locais. A estratégia conta ainda com uma agência de product placement, chamada Propaganda.
A meta é abrir outras 30 lojas em Las Vegas, Nova York e Miami, e mais 35 pontos-de-venda em 12 países do Oriente Médio nos próximos quatro anos, incluindo Dubai, Emirados Árabes Unidos, Catar, Omã e Líbano. Inspirada na música, a grife lança uma nova coleção a cada 45 dias. “No meio deste ano lançaremos modelos baseados nas festas religiosas do México. Há um mundo inteiro a ser descoberto, que vai além dos circuitos tradicionais de moda de Paris, Londres ou Milão. As tendências da Chilli Beans saem da própria essência da marca. Prefiro negociar com um designer da Colômbia do que com um francês”, conta Maia.
Leia a íntegra desta matéria na edição 1547, de 18 de fevereiro, do Meio & Mensagem
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