O Boticário e Brahma mudam o visual de jogadores
Ação ainda se estende aos torcedores com a criação de uma BarBearia no camarote do estádio do Morumbi e no Bar Brahma de São Paulo
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Meio & Mensagem
7 de agosto de 2023 - 17h31
O Boticário e a Brahma lançaram em julho uma linha de produtos de cuidados masculinos em parceria. Agora, para apresentar essa união, a marca de produtos de beleza levou os produtos com a Brahma para uma ação com jogadores de futebol dentro de campo.
A marca convidou os jogadores Luiz Adriano, do Internacional; Raniele Melo, do Cuiabá; Fernando Sobral, também do Cuiabá; e Wellington Rato, do São Paulo, para apresentarem novos visuais de barba e bigode descoloridos em seus respectivos jogos no último final de semana.
Com similaridade à espuma da Cerveja Brahma, os visuais foram tratados com produtos da nova linha Men&Brahma.
Luiz Adriano, Raniele Melo e Fernando Sobral apresentaram novos visuais na ação de O Boticário com Brahma (Crédito: Divulgação)
O Boticário e a Brahma também criaram a BarBearia, uma experiência interativa de autocuidado com os clientes, no Camarote dos ídolos do estádio do Morumbi, em São Paulo. Concebida pela agência SoWhat, a ação contou com a participação dos apresentadores do PodPah Esportes, Raffael Vieira e Alexandre Richarte.
O espaço da ativação contou com uma barbearia exclusiva, na qual o barbeiro William Michael criava looks nos clientes. No local, também era possível experimentar os produtos da linha, que conta com um shampoo 2 em 1, shower gel, espuma de barbear, pomada capilar, colônia e desodorante.
Além do estádio do Morumbi, a BarBearia será estendida ao Bar Brahma, da Avenida São João, em São Paulo. Os consumidores do bar poderão realizar cortes de cabelo e barba de forma gratuita de 11 a 13 de agosto.
As marcas estão apostando em uma estratégia de comunicação 360º no ambiente digital, que reforça a união de O Boticário com a Brahma. Criada pela W3Haus, a estratégia criativa tem o objetivo de criar identificação com o público masculino com nomes potenciais, como o ex-BBB Ricardo Alfaze; Igão e Mítico, do PodPah; e o ator Ary Fontoura, para puxar e sustentar a conversa do movimento #vemdecremosidade, que convida o público a se cuidar de modo simples e prático, nas redes sociais.
Essa não é a primeira ação da Brahma que envolve o futebol. Em janeiro deste ano, a marca e o aplicativo de entregas Zé Delivery fecharam um acordo de patrocínio com o Corinthians. Atualmente, a Brahma tem contrato com São Paulo, Palmeiras, Santos, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Atlético-MG, Cruzeiro, Internacional, Athletico-PR, Bahia, Sport, Ceará e Fortaleza, além de ter renovado recentemente o vínculo com o Vasco.
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