Dunas Race inaugura braço de eventos

Buscar
Publicidade

Marketing

Dunas Race inaugura braço de eventos

Organizadora do Rally dos Sertões fará ralis corporativos para marcas, test drives em pistas de asfalto e off-road


20 de dezembro de 2016 - 15h30

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estradas de chão batido com desfiladeiros, poeira e clima adverso. É nessas circunstâncias que a Dunas Race realiza há quase 25 anos o Rally dos Sertões, competição itinerante que anualmente atravessa grandes cidades e pequenos vilarejos Brasil. A partir de dezembro, a empresa começa a desbravar outros terrenos com a criação de um braço especializado em eventos, o Dunas JoinUp, fruto de um acordo operacional com a JoinUp. O objetivo da iniciativa é aproveitar a experiência adquirida durante todos esses anos ao planejar a estrutura da competição e colocá-la a serviço de marcas parceiras.

Comandada por Marcos Ermírio de Moraes, a empresa passará a realizar ralis corporativos para marcas, test drives em pistas de asfalto e off-road e passeios para clientes VIPs. Fora da estrada, passará a atuar em feiras de negócio, com shows, montagem e criação de stands e lançamento de produtos para empresas.

“Estamos apresentando o projeto ao mercado e aos clientes. Já fazemos espaços para exposição de produtos e minieventos dentro do Rally dos Sertões. Isso nos credencia para oferecer esse tipo de serviço para outros segmentos”, afirma Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race.

Os primeiros clientes oficiais da nova empreitada são o próprio Rally dos Sertões e a feira Casa Mob, evento de móveis e decoração que acontecerá no ano que vem. Em fase de prospecção de clientes, a empresa espera que seu histórico prepare o terreno para novos negócios, uma vez que trabalha com marcas como Outback, Honda e Mitsubishi no Rally dos Sertões.

 

A íntegra desta matéria está disponível na edição 1941 de Meio & Mensagem, de 19 de Dezembro de 2016, disponível exclusivamente para assinantes nas versões impressa e também para tablets iOS e Android

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024

    Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024

    Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial