Marketing
Pague Menos insere farmácia na Praça é Nossa
Ação de patrocínio vai incluir farmácia na cenografia do humorístico e oferecer promoções e descontos exclusivos
Pague Menos insere farmácia na Praça é Nossa
BuscarPague Menos insere farmácia na Praça é Nossa
BuscarAção de patrocínio vai incluir farmácia na cenografia do humorístico e oferecer promoções e descontos exclusivos
Meio & Mensagem
5 de outubro de 2023 - 6h02
Rede de farmácias Pague Menos inaugura uma loja no programa “A Praça é Nossa” (Crédito: Lourival/SBT)
Nesta quinta-feira, 5, a rede de farmácias Pague Menos inaugura uma loja no programa A Praça é Nossa, do SBT. A ação de patrocínio, vai incluir uma loja na cenografia do humorístico e vai promover descontos e ofertas exclusivas para os espectadores.
Topa um Acordo Pague Menos soma 25 marcas
A inserção inclui produtos das marcas parceiras de Pague Menos que vão de medicamentos até fraldas e produtos de cuidado com a pele e maquiagem. As promoções serão apresentadas durante os momentos de merchandising do humorístico, com Carlos Alberto da Nóbrega.
A ação faz parte da estratégia da rede para a Black Friday, que acontece em 26 de novembro. Além do patrocínio à Praça, no dia 11 a companhia estreia a atração Topa um Acordo Pague Menos. O programa apresentará uma série de jogos patrocinados, distribuição de prêmios e interação com o público. O projeto parceria com o SBT, a Frementle e a agência Lew’Lara\TBWA.
Compartilhe
Veja também
Árvore de Natal do Ibirapuera será roxa e patrocinada pelo Nubank
Como extensão da parceria com o Parque, banco irá patrocinar uma série de ativações natalinas a partir de sábado, 2
Mastercard: estratégias para materializar momentos e experiências
Leandro Simões, diretor de consumer marketing, explica como os investimentos em patrocínios a esportes, games e música dialogam com os negócios da companhia