Assinar

PepsiCo voa alto com ação de Angry Birds

Buscar

PepsiCo voa alto com ação de Angry Birds

Buscar
Publicidade
Marketing

PepsiCo voa alto com ação de Angry Birds

Empresa ativa as marcas Doritos, Ruffles, Toddy e Mabel com promoção associada ao game Angry Birds, uma das maiores licenças digitais do mundo


15 de outubro de 2012 - 8h26

Pelúcias dos famosos "Angry Birds" em troca da compra de salgadinhos, biscoitos e achocolatados. Essa é a nova aposta da PepsiCo para ativar as marcas Doritos, Ruffles, Toddy e Mabel na maior promoção lançada pela empresa em 2012 e a primeira no Brasil com o game para smartphones criado em 2009 pela finlandesa Rovio. Realizada entre outubro e dezembro, a “Invasão Angry Birds” espera distribuir um milhão de pássaros vermelho, amarelo, preto, azul e de porcos verdes em 190 postos instalados em todo o País.

Para participar, o consumidor precisa juntar 10 pontos e mais R$14,99. Implementada em parceria com o Grupo Talkability, a ação envolveu 24 agências coligadas e 260 funcionários. Maior licença digital do mundo, Angry Birds promete voar além das gôndolas de alimentos. O plano da Rovio, que promete fazer o seu IPO em 2013, é elevar as licenças da marca de 150 produtos em 2012 para 500 itens em 2013 no Brasil, incluindo roupas das Lojas Renner e calçados da Grendene, chicletes, caixa de som para iPod, fantasias, brinquedos, itens de cama, mesa e banho, utensílios de cozinha, material escolar, produtos de higiene pessoal e até ovos de Páscoa devem chegar às prateleiras no próximo ano.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também